São Paulo, 21 de novembro, Câmara dos Deputados, sessão 287.2.53.O:
O deputado Zequinha Marinho, do PMDB, aproveitou o Festival Mix Brasil de Cinema e Video pra tecer alguns comentários. Ele declarou estar descontente pelo fato do que o Festival "incentiva o relacionamento homossexual através de filmes". Ele ainda se diz veemente contra o homossexualismo, mas não os homossexuais. Para ele, essa "prática" está enfraquecendo a célula familiar brasileira.
- "Não me curvo a prática descabida do homossexualismo, porque fere os princípios imutáveis do matrimonio Bíblico entre um homem e uma mulher".
- "É o homossexualismo uma prática transgressora que viola a conduta da família natural, estabelecida por Deus em sua Santa Palavra".
- "Hoje, a lei de adoção já permite que casais homossexuais adotem crianças, o que é um absurdo. Não vamos confundir as crianças, não vamos desmoralizar a inocência que há nelas. Família brasileira, una-se ao meu apelo".
Isso mesmo, vamos todos nos unir para combater as pessoas que nos servem em restaurantes, vigiam nossas casas e pagam nosso salário. Vamos nos unir contra aqueles que dirigem os ônibus que nos levam ao trabalho todo dia, e contra aqueles que preparam nosso café da manhã na padaria da esquina. Vamos nos unir contra parlamentares, professores e médicos. Vamos nos unir contra nossos próprios parentes. Vamos nos unir para que essas pessoas não tenham direitos, assim "os princípios divinos exarcerados nas Escrituras Divinas" serão preservados.
As crianças abandonadas estão esperando apenas uma "família natural" para conseguirem um lar. Afinal, contam pra elas que no armário tem um bicho que vai comê-las, e se um casal de homossexuais as adotarem, elas serão também homossexuais, e isso é um horror. Mas a pior de todas, é que se os pais descobrirem, eles jogam as crianças pela janela, para combater o enfraquecimento da célula familiar.
O mundo urge para combater essa prática. Ninguém no mundo passa fome, ninguém no mundo sofre violência. Todo mundo está empregado. Oportunidades não nos faltam. Os filhos da "família natural" estão todos matriculados nas melhores escolas, e todos tem uma cama para dormir. Todos tem acesso a assistência médica digna de primeiro mundo. Aqui não se mata, aqui não existe impunidade. Aqui, todos ganham na cifra de mil reais, afinal para manter cada deputado, é gasto R$ 100.000 por mês.
Boa sexta-feira!
3 comentários:
Será que vale a pena comentar a estupenda reflexão dita pelo nosso digníssimo deputado??... Muito me engano ou Jesus pregou o AMOR entre as pessoas??! Enquanto algumas "famílias tradicionais" vivem o amor, muitas outras vivem crises, traições, falsidades, ganância, comodismo pelo status... Mas isso não decorre de uma questão familiar!! Isso é o ser humano!!! Seres das mais variadas formas que se encaixam, intercalam, afastam... São bípedes (exceto alguns - mas sem ofensa à fauna) que foram feitos para sentir, dar, e receber amor, já que TODA FORMA DE AMOR VALE A PENA... ou estamos aqui para mecanizar as emoções??!! A vida é um milagre advindo da concepção entre um homem e uma mulher, mas SABER VIVER é uma arte para poucos... é saber buscar a felicidade amando ao próximo (ou ao distante, né, Fer... rs), independente da sua genitália!! AMOR É AMOR, e não tem pré-requisito!!
Post maravilhoso! Diferentemente deste imbecil ai!! Manda ele calar a boca, por favor!!!
Bjocas e um ótttiiiimmmooo fds!!!
Oi Fernando!
Que lástima, não? Ainda nos deparamos com coisas deste naipe... Sugiro para ti também a leitura de um escrito de Milton Cunha feito a uma declaração de Claudia Leite, quando ela fala sobre não desejar um filho homossexual. Não sei se já leu. Se não, veja em http://odia.terra.com.br/blog/miltoncunha/ a postagem do dia 24 de novembro de 2008.
Grande abraço, e parabéns pelo blog!
Ah... Vou colocar o teu blog nos meus links, ok?!
LUZ!!!
Postar um comentário