terça-feira, 29 de junho de 2010

How do you expected me...

Eita que as férias vem chegando ao fim e não deu tempo nem de blogar...

Mentiras a parte, tempo a gente sempre arruma, faltou é inspiração mesmo. Dizem que a escrita é um exercício que deve ser praticado todo dia, e eu bem fiz, mas ao invez de caçar assunto pra estar aqui, resolvi mergulhar de cabeça na ideia de me tornar o mais novo excritor de textos... ahn... teatrais, contos, livros... whatever o que sair disso.

Pensa em linhas e mais linhas de ideias geniais e outras nem tanto assim?

São João aqui por essas bandas é uma coisa encantadora. Além da ótima desculpa pra se comemorar o aniversário do love, é uma data comemorada de verdade. Lá no sul só me lembro do São João nas festinhas do colégio, onde eu era o primeiro a me oferecer pra dançar a quadrilha, e também o primeiro da fila pois sempre fui o menorzinho. Estrela mirim. Fomos para Rio de Contas, cidadezinha simpática à 12h de Salvador. Viagem do cão, chegada recompensadora. Infelizmente fomos com a cabeça em projetos mil, e acabamos voltando antes que eu pudesse subir uns morros e acampar no mato. Deu pra fazer trilha e tomar banho de cachoeira.

No mais, escrevendo e esperando, escrevendo e esperando. Muitos projetos, muitas esperanças. Pela última, a gente não paga e então eu abuso.

Falando em não pagar, e Zé Celso? Bleeeergh:P (tipo um pré-gorfo com direito a linguinha pra fora...)

Um comentário:

Ge disse...

Entre hoje e vi o visual novo do blog...ficou bem bacana!!!

Aqui em Pira cada paróquia tem uma festa e se você não presta atenção passa dois meses e meio indo a festas juninas...

Enquanto não cobram pela esperança abuse mesmo....bjs.