sábado, 10 de julho de 2010

Don´t stop...

Incrível como o computador exerce uma força irresistível nas pessoas, feito um imã puxando bolinhas de ferro.

Ah, estamos sem internet em casa, vindo ao sossegado (sic!) Shopping Barra só para poder acessar a internet. O amor de costas não vê o povo que passa e não resiste a espiar o que ele tá vendo.

O que será que ele tá vendo?

@#$%¨&*

A casa chegou a um certo limite de paciência, acho que a coisa só não descambou por falta de solução. Cada vez que a dona do apê sai, o cachorro-gente desaba a latir, como se latir fosse a última coisa que lhe restasse na vida. Não adianta fazer carinho, não adianta gritar; é virar as costas e o cão destrambelha a ladrar. E se ficarem fora o dia todo, é o dia todo que esse bicho late. Cachorro não fica com calos nas cordas vocais não? Pra juntar forças, a vizinha nova chegou com um cachorro-pantufa que desata a chorar cada vez que ela sai. Posso?

Ai junta com o banheiro que vaza água, a pia minúscula, as tomadas que não encaixam, as janelas que não fecham, as luzes que demoram a acender... olha... respira e vai!

@#$%¨&

Vamos falar de coisas boas? Eu bem preocupado com minhas notas do curso de dança, descobri que tô com a bola toda! O "senhor" aqui ainda tem rebolado pra mostrar. Me aguenta...

@#$%¨&*

Saudades de Glee. Ultimamente só tenho visto filme de morte...

@#$$%¨&*

Ficar no shopping, na praça de alimentação e olhando todo mundo comer é tipo um convite a gordice né? Ah! Voltei pra academia! Raspando as últimas moedas do Porquinho pra pagar, mais ainda assim o maior desafio é conseguir malhar ouvindo o CD do Aviões do Forró. Vai malhar em acadmeia de vileiro pra ver se é fácil, vai!

Tchau!

Nenhum comentário: