quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tu és...

Férias antecipadas. Acordei segunda com um tipo de virose, o amor achou por bem me levar ao médico visto que já era a terceira vez que essa coisa me pegava, e descobri uma bronquite. Por mim estava aqui tomando meu sorvetinho na boa, mas o love me passou a coleira e nem abrir a geladeira ele me deixa. A semana toda faltei as aulas de dança, tenho dormido um bocado mas não muito bem por conta das vias respiratórias danificadas, enfim... tudo tem seu bônus e seu ônus.

Aproveitei os dias enclausurado para editar um trabalho de video para a matéria de Música da FUNCEB. Reuni a fina nata dos atores que se aventuram à dançar por lá, nos reunimos aqui em um sábado em que o love viajou e filmamos metade do planejado. Desafio proposto, desafio aceito; mergulhei de cabeça na edição, aprendi uns truquezinhos novos no meu tímido Sony Vegas 7.0, e só me frustrei quando percebi que a qualidade de imagem era maior do que o programa (ou meu computador?) conseguia suportar. Futuramente preciso almejar um Mac, é isso? O trabalho consiste em uma história onde o som e a trilha sonora é totalmente diegética, ou seja, abri tantos canais de som e quebrei tanto a cabeça para sincronizar tudo de forma musical que as vezes dava tilt. Fora a pesquisa por sons e ruídos para a montagem de som. Preciso dizer que tô me deliciando?

No mais, poupando cada penne para comprar minha sonhada HandyCam, e vendo todos os projetos que escrevi em editais serem rejeitados um a um. Tudo em seu tempo.

Nenhum comentário: