quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Aperta o 2 que é o seu andar...

Querido Papai Noel:

Estou escrevendo assim, meio de última hora, pra dizer que esse ano eu não quero presente.

É! Quero não!

Olha só, não estou esnobando viu? Não me leve a mal...

Mas é que esse ano eu já ganhei tanta coisa, que fico até meio assim de pedir mais.

Agradeço de coração tudo o que ganhei e estou ganhando, estou muito feliz.

Só o que posso pedir é que, se ano que vem o senhor quiser repetir a dose....

:)

Caso já tenha comprado meu presente, passa pra quem precisa mais do que eu tá?

Um abraço bem apertado, e agora vou indo, porque tem gente me esperando....

Um comentário:

Luiz Gustavo Ribeiro disse...

Que grande alegria reconhecer as bênçãos e dádivas recebidas, não?!
Um grande abraço!!!
Lindo e Iluminado Natal para ti!