sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

This used to be a funhouse...

Realmente, esse blog anda num abandono que chega a dar dó.....


Mas é que últimamente, anda acontecendo pouca coisa digna de nota na minha vida. Digo, que me permita não ser repetitivo pra burro!


Ando ensaiando pra cacete! (novidade....)


Ando pensando no baiano a doidado! (novidade.....)


Mentiraaaaaa.... como meus pensamentos são prolixos... como pode? Um virginiano tão organizado, não consegue controlar os pensamentos, que andam num devaneio só ultimamente.....


É que eu preciso me acostumar a falar abertamente sobre certas coisas até então impensáveis na minha vida... bom, o post passado, por exemplo: imagina se eu um dia iria me abrir dessa forma... ou um certo depoimento no Orkut que eu resolvi aceitar... muita gente lá não sabe sobre minha vida pessoal (incluído irmã, primas e primos... etc etc etc), pelo simples fato de que eu não abro minha vida pra ninguém. O que mudou foi que, se antes eu me escondia por medo de ser reprovado pelos outros, agora eu quero é ser feliz a minha maneira, e quem quiser que me acompanhe!


Hummmmmmm... abriu as asas então, Borboleta??????


Seja feliz, tartaruga! (piada interna, qualquer dia conto a piada da tartaruga...)


Hihihi...


Mudanças internas, sutil e importantes. Estou me sentindo feliz; aquele velho clichê de "tirei um peso das costas". Mas, ao mesmo tempo, pouco mudou... sei lá... na verdade, tudo isso vem acontecendo naturalmente, passo a passo... calmo, como 99% de tudo o que faço...


Pulando do pato pro pobre ganso (Quack!)


Ontem tive zilhões de sonhos bizarros. E isso é digno de post? É! Eu NUNCA lembro do que eu sonhei! Pra ser ter uma ideia da pira, em um dos episódios, o mundo estava infestado de zumbis, caos total, e eu estava meio que guiando uma galera pelas ruas, porque eu era "mó expert" em zumbis (fato: eu adoro filmes de zumbis, principalmente os do George Romero).


Acordei, e entendi o porque de tantos sonhos bizarros: tinha uns vizinhos brigando feio, mas muito feio. Era alguns andares mais para cima, então só ouvia gritos de um homem, e barulho de uma casa sendo destruida. Um minuto de silêncio, e outra voz masculina começa a cantar (!), e cantar, cada vez mais alto, e pedir pelo amor de Deus... fiquei muito assustado com isso... com medo de alguém se jogar da janela, sei lá... fiquei igual criança, encolhido de baixo das cobertas... sempre que acontece alguma espécie de inteferência no meu sono (que é pesado feito marmore), eu tenho esses sonhos loucos...


E nem fui me meter pra saber o que tinha acontecido da briga... sei lá... não gosto dessas coisas...


Voltando pro pato! (proliiiiixo.....)


Acabou o assunto. Tá passando "Pague para entrar, reze pra sair" na TV! Nostalgia totaaaaaaaalll... eu sou cria de Cine Trash!


Bom resto de semana! Por aqui: faltam 12 dias!!!!

Um comentário:

Luiz Gustavo Ribeiro disse...

Escrevi quando soube que um amigo de Curitiba faleceu... É uma homenagem para o Geraldo Kleina!
Imagina, não precisas comentar não, Fer! Só quando realmente tiver vontade.
Um graaaaaaaaande abraço, e Luz para todos aí!
Ah... E com relação à liderança de zumbis? Que cena daria numa peça, numa dança... Hehehehehehe!