terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Chegar a Bahia...

Os dias aqui vão passando lentamente... como eu gostaria que fosse. As vezes é bom poder desfrutar de momentos que não precisam de urgência; só dependem da paciência.


Bahia tem tantos encantos que é difícil até de explicar. Posso falar da culinária, que me deleito cada dia com um sabor diferente. Posso falar das praias de águas transparentes, do pôr-do-sol, da brisa quente... posso falar das festas, dos ritmos, das cores... posso falar das pessoas, da cordialidade, da energia boa que corre...


Mas tudo isso são apenas os coloridos que surgem para os dias que vão passando...


O que me encanta por aqui é o acordar acompanhado. É preparar um café para 2. Os passeios não seriam os mesmos, nem as festas. De todos os sabores, prefiro o seu. Desse tempo, queria eu não deixar passar. Me resta registrar por aqui, com fotos e palavras. Escrevo porque me custa falar. Não falo porque não sei se consigo explicar. Talvez nem precise de explicações. Acompanho os dias que passam com um certo pesar. Coisas assim não deveriam ter dia marcado, horas, minutos...


Um comentário:

Anônimo disse...

Ai q lindoooooooo!! Tou chegando em Salvador hj e quero muito ver vc e João!! Vamos marcar um Temaki lá em casa??? Quinta é dia de ensaio de Jau! Se vcs quiserem ir, me fale q coloco o nome de vcs na lista de convidados!!!
Bjocasssssssssss
Aproveiteeeeeeeeeeeeeeee