domingo, 25 de janeiro de 2009

Em terra de fudido, quem tem cú é rei


Ecaaaaaaaaaaa... que dias infernais! Tô distribuindo voadoras, quem quer?

Voltei de Meia Praia correndo, porque aquilo tava péssimo, só nuvem, nuvem, nuvem... cheguei aqui, e? Nuvens! (será que é porque estou em Curitiba.....?)

ANTA!

Por aqui, ou os amigos estão viajando, ou namorando, ou em casa fazendo a mesma coisa que eu...

! ! !

Iniciei hoje o processo de correr atrás do preju de 1 mês só de love na Bahia. Malhei feito um burro, corri no parque até botar os bofes pra fora e espanquei o saco de areia imaginando que ele era um Teletubbie vermelho (pra felicidade dos vizinhos, que adoram o barulho dos meus socos ecoando pela parede). Resultado disso, não tô tintindo nada: não tô tintindo bracinho, não tô tintindo patinha... alguém conhece a piada do patinho?

! ! !

Estou me sentindo meio sozinho. Saco. Não tenho com quem sair. E o pior é que, junto com o processo Garoto Fitness two thousand and nine, eu iniciei o processo D-tox, e não estou mais bebendo. MEU DEUS QUE CRIATURA MAIS INFELIZ SOU EU! Não saio, não fodo, não bebo, não fumo, não me drogo... ai que saco ser careta... vou criar uma pança, fumar cachimbo, beber catuaba e me prostituir, assim quem sabe eu arrumo um motivo real pra reclamar...

! ! !

Pior de tudo nessa vida é assistir Zorra Total. Ao menos na MTV tem a vaca da Tila Tequila (quem é Tila Tequila?) com aquele reality show estúpido do jeito que eu gosto. Eu daria uma voadora naquela cara vietnamita dela... desculpem o preconceito déspota, mas essa prima de oitavo grau me estressa de forma positiva.

! ! !

Pelo menos arrumei o computador, e já posso rezar pro meu Santo Orkut.

! ! !

Hoje fiquei pobre pra caralho, porque eu sou um maldito japonês que não sabe formatar um simples computador. Deve ser meu lado alemão...

! ! !

Não consigo arrumar essa porra desse template do blog, que fica sempre sobrando um pedaço pra fora da barra lateral que não fica do tamanho que eu quero porqueeuqueriaquefossemaioressamerdamaselanãomeobedeceeeeeeeeeeeee!!!!!!!! Grrrr... Au! Au!

! ! !

Palavra do dia: mentecapto.

1. Alienado, louco.
2. Ignorante, néscio (néscio? Uau!)

"Major insistia em julgá-lo um estúpido mentecapto." Estou relendo "On The Road", de Jack Kerouac. Adoro. Quero ser Dean Moriarty e sair dessa vida, 1, 2, 3 e já!

Existe tambem "O Grande Mentecapto", de Fernando Sabino, que virou um filme com Diogo Vilela interpretando o papel-título.

Papel-título não leva mais hífen né? Sei lá essa porra de reforma ortográfica...

Pra que diabos eu tô falando isso tudo? Sei lá. Talvez pra ocupar o tempo de vocês, só de raiva, já que eu tenho sobrando (Hua-hua-hua-huaaaaa...)

Falando em reforma ortográfica, tem uma óooootema pra postar, mas fica pra próxima. Vou assistir "O Senhor dos Anéis" no SBT, antes que eu dê uma voadora na Tila Tequila e perca a TV...

Um comentário:

Bokapiu disse...

Ah, Nando, meu Nando... tô engasgado aqui nessa Buenos Aires de mierda só de ler seu poema...