quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Quarta-feira são cinzas...

Oh my something...

Tem dia mais propício para se cometer suicidio do que uma quarta-feira? As estatisticas só podem estar erradas...

Veja bem, meu bem... primeiramente que só chove, chove... chove, chove... (que frase musical!)

Eu adoro chuva! Nossa, vocês não sabem como... solteiro na chuva é uma delicia! E no frio então?

Pra ajuda, nossa queridissima produção televisiva brasileira nos oferece:

Globo: futebol.

Band: futebol!

Record: Caminhos do Coração (é essa?)

SBT: Betty - A Feia (Prefiro a Carry... ela é mais politicamente incorreta...)

Rede TV: Superpop

Ai nos resta a MTV, certo? Bem, a MTV tá passando uma especial de verão com o Lobão, Cachorro Grande e Mallu Magalhães. Bem, vamos lá:

- Eu não suporto o Lobão. E pra ajudar, ele tá fazendo um griteiro destrambelhado e eu tô com medo dele...

- Eu não conheço muito do Cachorro Grande, mas tampouco me empolgo em conhecer (e eles estão acompanhando o griteiro do Lobão)

- Sobra a bonitinha da Mallu Magalhães. Coitada. Tá perdida no meio do griteiro de um bando de músico bizarro tocando um monte de música que ela não sabe então ela se limita a ficar miando e tentandoimprovisarumsolinhosdegaitamascoitadanãodáaaaaaaaaaa...

Ai você me diz: desliga a porra da TV e vai ler um livro!

JÁ LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!

...

JUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Eu sou um menino tão... tão... como chama alguém que lê muito? (pelo visto, não lendo O SUFICIENTE)

Já lí um bom pedaço do On The Road, li algumas poesias do Neruda, li o blog do Caio Fernando Abreu... orra, chega uma hora que a cabeça não aceita mais né...

Nessa hora que a gente para pra assistir ao BBB...

Chega, já falei besteira de mais.

Um comentário:

André disse...

Bom, meu amigo Fernando, veja pelo lado bom: você ainda tem as opções de variar entre os jogos de futebol da globo ou band, assistir caminhos do coração (tentativa fracassada de imitar heroes ou x-men com efeitos especiais “espetaculares”) ou ver Batty a Feia (pra variar ainda mais, pode até esperar um pouco e ver Chaves, que é transmitido a cada duas horas pelo SBT). Agora veja o meu lado: quarta-feira chuvosa e estava trabalhando quando gostaria de estar em casa. À tarde saí de moto e fui ao banco quando a chuva parou, mas na volta São Pedro percebeu que eu não tomava banho há dias e resolveu dar uma forcinha. Cheguei no trabalho todo molhado e ainda fui obrigado aturar dois companheiros de serviço ouvindo (num volume agradavelmente alto) Hugo Pena e Gabriel, Funk do Titanic e demais duplas sertanejas e músicas abomináveis que a Mulher Melancia dança. Não fique triste e nem pense em se matar, pois se alguém merece isso sou EEEEUUU!
Bacana seu blog viu... é bem diferente do Heaven or Hell (lembra desse?). Vou entrar mais vezes e prometo mostrar que “a grama do vizinho é sempre mais verde” (no caso de hoje, considero que a sua era muito mais verde, regada diariamente e adubada toda semana por esterco de cavalo – aquele que quando o carroceiro passava na frente de casa e o cavalo espalhava os “dejetos” por toda a parte, a mamãe mandava agente ir buscar com a pazinha pra colocar no vazo de samabaia)