sábado, 31 de janeiro de 2009

Praying for God for more sunny days...

Um dia de sol! Óh!

Ta vendo como o sol faz toda diferença na vida do ser humano? Hoje eu acordei cedo, malhei com suor, sai pra correr no parque, fui no mercado, andei pela XV... ai ai! Ainda bem, porque minha internet faleceu, e só vou arrumar um técnico na segunda... ou seja, RUA! Ah, tô usando a internet do shopping hehehe... nerd...

Depois da bronca que eu tomei do meu amigo André, resolvi mudar o tom da conversa né? Até porque, espero que ninguém tenha me levado a sério. Eu estava sendo sarcástico minha gente.

Fato: chuva e frio me estressa. Mas eu não tenho muito motivos pra reclamar. Estou formado e empregado, portanto não sou um problema social. Estou trabalhando na minha área, fazendo uma peça que é uma delicinha. Tenho minha saúde de ferro. Minha família que hoje me apoia. Tenho amigos fantásticos. Reclamei sim, porque as vezes eu azedo mesmo. E o motivo de ter ficado azedo é que, se a vida vai tão bem nesse momento, foi porque eu tive que fazer escolhas, e toda escolha envolve consessões.

Como todo bom virginiano, eu sou extremamente racional. Faço tudo pensado, planejado, cuidadosamente analisado. E ai quem sofre é o coração, que insiste em bater por conta própria. E nesse momento eu deixei o pobre em segundo plano.

A grama do vizinho é sempre mais verde? Na-na-ni-na-não! A minha é bem verdinha, e eu sei disso. Minha vida é uma sucessão de belas coincidências (coincidências?), e nada nunca me aconteceu ao acaso, por acontecer. É assim, porque tem que ser. E se tiver que ser, vai ser. Essa é a filosofia que eu tento aplicar na minha vida, principalmente, é a paciência que eu tento ter, para que todas as coisas aconteçam no seu tempo.

"... a liberdade e a sabiência são peças chave pra maior inteligência".

;)

Um comentário:

André disse...

Fernando, eu não tava dando bronca não, tava só expressando minha revolta sobre as músicas que sou obrigado a escutar aqui no trabalho... huahuahuahau! Imagine-se preso numa sala 9 horas por dia e tendo que aturar essas músicas... e pior, os infelizes ainda se atrevem a cantar... NÃÃÃÃÃO, PROFESSOR XAVIER ME AJUDE!
Puxa, mas vou ser franco agora: como o sol faz bem pra você né... quem lê o blog na quarta e depois no sábado tem a impressão de que o mundo passou do preto e branco para o colorido! :) Eu sou o contrário, gosto de chuva, tempo escuro e umidade (exceto em situações como aquela). ;)
Até mais fernando.
Abração.