terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ensaios de verão...


Acho que cansei dessa turnê. Acho. Ando sem forças pra fazer a peça com o mesmo afinco com que tenho feito até então. Acho que foi uma junção de tudo: cansaço físico, muitas sessões seguidas, muitos teatros ruins, muito stress, muita gente em cima, muito muita coisa...

Meu foco agora é terminar essa turnê com a maior economia possível. Sei lá o que vai ser depois que ela acabar, afinal, to de saco cheio mas ela me sustenta.

Enquanto isso na terra de Goiânia, finalmente sai do convento e peguei uma night com alguns amigos. Balada igual a todas as outras, música igual a todas as outras, e até os tipos parecidos com os outros. Mas ao menos, deu pra dançar até as coxas não agüentarem mais sustentar o corpo.

Agora estamos em Rio Verde, último dia antes de voltar ao Paraná. Teatro ruim, platéia mal educada, clima chuvoso. Tô azedo. Vou comer um chocolate ali e volto depois.

Um comentário:

Ge disse...

Nada como um chocolate para adoçar a vida...hahhahha