sexta-feira, 25 de setembro de 2009

I´ll follow you until you love me...

Fui embora de Goiânia sem trazer muitas recordações. Fotinhas escassas, uma baladinha marrom pra descontrair e muito suor.

Iniciamos a etapa final (será?) da turnê, no Paraná. Empolgação ZERO de chegar em Maringá, terra que eu morei alguns bons e outros não tão bons anos. Vai ser legal apresentar pra um monte de gente conhecida, que me viu começando o que seria (ou ainda vai ser, ou será...) minha carreira. Mas 4 dias de folga aqui serão um martírio.

Seriam. Organizei com alguns amigos (os mais próximos) de alugar um carro e ir até o Paraguay comprar muambas. De quebra, conhecer as cataratas, que eu já vi faz tempo, mas não custa ver de novo. Não estava nos meus planos gastar dinheiro com isso, mas, um passeiozinho sem muitas pretensões consumistas não fará mal a ninguém. No máximo dos meus delírios, um iPod, mas acredito que vou optar por um genérico (apelidado por mim de iFod). Claro que somando a isso, aquelas intermináveis latas de Pringles, chicletinhos que parecem saltados direto da fábrica do Willy Wonka, e quem sabe um perfume (que eu não preciso pois acabei de comprar um, mas é meu ponto-fraco-e-G).

Delírios consumistas.

Eu nem tenho tantos assim.

No mais, ouvindo boatos de um prolongamento de turnê, pra uma terra bem far away, e eu sem o menor pique pra prolongar isso, a não ser que o cachê seja bem presunçoso.

Delírios, delírios...

Também preciso pensar que o verão está ai, que o desemprego também vem na rabeta, e eu quero curtir sem culpa.

Culpa? Eu como no café da manhã, no meio do pão, sem margarina, sem gergelim e sem tostar.

Ah tá...

Delírios...

Nenhum comentário: