quarta-feira, 30 de setembro de 2009

There´s a beautiful mess inside...

E eis que o bom filho a casa retorna.

Bom filho?

Casa?

A passagem por Maringá não disse muito a que veio. Mal cheguei e viajei, mal voltei da viagem e adoeci. Não vi nenhum de meus amigos, nenhum de meus amigos foi assistir a peça. A família esteve em peso, todos na primeira fila, e até que foi engraçado, mas o teatro (que na verdade é um antigo cinema) era terrível, com uma acústica impraticável e muito espaço sobrando. Achei que seria um momento marcante na carreira (!?) mas foi só mais uma passagem. Pior foi a platéia, a mais caipira que eu já vi nessas viagens de meu dEUS. Além de mal educada e meio zumbi, a gente saia do teatro e as pessoas ficavam olhando, e olhando... e olhando. Não se ouviu um grito, não se viu um flash, não se distribuiu um sorriso. Eu claro, adorei.com.br, pois odeio fazer esse social, mas ficou todo mundo se perguntando o que há de errado com os maringaenses.

Cada um no seu quadrado...

Ando sofrendo de uma falta de paciência tamanha, que daqui a pouco vou trocar o português por algum dialeto canino. Gente me estressa, coisas me estressam. Acho que estou sofrendo de algum tipo de ressaca de inferno astral.

Mentira.

Acho que a causa disso tudo é carência + cansaço. Precisando de um certo carinho, um certo cheiro, um certo beijo. Precisando também me afastar de pessoas que andam me sugando minha energia... enfim, estou sendo repetitivo.

Mas é que a vida anda repetitiva. Basicamente, muda o sotaque, a qualidade do quarto, o palco. Ando fazendo a peça no piloto automático, é isso é muito feio. Minha garganta anda muito ruim, e ando suspeitando de dois elementos estranhos: a fumaça cenográfica, ou o exagero em sucos de caixinha. Preciso de uma pausa para o médico; fica pra depois...

Chegamos hoje em Apucarana, e para minha felicidade absoluta, tem uma banheira no quarto. No banheiro, claro, mas dizer que teria uma banheira no banheiro, além de feio é meio redundante. Então sei lá porque to explicando que a banheira não é no quarto e sim no banheiro, enfim...

BANHEIRA!

Pensa num ser humano que vai sair do banheiro parecendo uma uva passa albina.

Amanhã já recomeça a história montagem-apresenta-e-vai-embora, e eu rezando pra essa turnê ir embora de uma vez! Vou recarregar minhas energias na banheira! Fui!

Um comentário:

Ge disse...

Nossa...luxo...aproveita mesmo...hahahha...bjus.