sábado, 6 de março de 2010

If you wanna complain...

Sábado. Eu amo o sábado. Eu amo a sensação de deitar na cama com o amor ao lado tarde da noite sabendo que no dia seguinte eu NÃO vou ouvir o celular despertar descaradamente cedo.
Acordei com uma serra maligna cortando muros e ouvidos, mas já era 10 e tantas, então nem me abalei.

O cachorro do vizinho ganiu um bocado hoje cedo, mas nem dei muita bola, e nem me liguei que não tinha ninguém em casa. O outro cachorro estava super carente, e eu achando que ela estava prenha. Nada. Era ela querendo chamar a atenção pro filhote, que se machucou não sabemos como, e agora manca...

:(

Hoje tem Espicha Verão na Barra, pra aumentar ainda mais a sensação de que Salvador é só festa. No palco, um monte de mulheres (no gênero) homenageando o dia das... er... mulheres. A gente até ia, mas tem um relatório pendente e o tempo está cada vez mais ficando cinza. Acho que alguma sapa (sorry...) não vai conseguir se apresentar hoje... hihihi...

O curso de dança vai a toda, eu me esfolando inteiro e acordando mais cedo do que o humanamente saudável. Mas feliz da vida.

Tchau.

Nenhum comentário: