quarta-feira, 17 de março de 2010

Não vai a lugar nenhum...

Então que cada dia eu me sinto mais baiano...!

Ontem uma amiginha me chamou de "nêgo". Achei o máximo.

A TV me fisgou de jeito e quem diz que eu perco um capítulo de novela e o BBB? Adoro ficar tentando adivinhar qual é o olho do Matheus Solano que está atuando (ele tem 2 que atuam de formas distintas...) e me irritar com o babaca do Dourado, criatura insuportável e preconceituosa que pelo jeito vai sair da casa só com 1,5 milhão no bolso... odio mortal...

E ai que eu vou dormir só lá pelas tantas da noite, acordo assustado com minha própria capacidade de se auto-flagelar levantando da cama a uma hora daquelas, me estrepo com as aulas de dança visto que meu corpinho já não é mais de 15, e volto correndo pra casa pra ver meu amor. Ê vidão!

Ando num surto criativo incontrolável. Comecei a escrever um texto, comecei outro e outro... acabar que é bom, nenhum... desconfio que sou um bom argumentista, mas pra roteirista eu ando mal das pernas. Mas enquanto eu não tenho certeza, sigo escrevendo. Quem sabe daqui alguns meses eu vejo lá: Roteiro por Fernando Ishiruji. Ai que metideza...
.
Fui com o love ver os filmes do Oscar "Guerra ao Terror" e "Preciosa". O primeiro ganhou por que mesmo? OK, roteiro bacaninha, mas ao meu ver, só mais um bom filme de guerra. Já "Preciosa" é arrebatador. Ou seria arrebentador? A tal da Mo´Nique botou pra fuder (trocadilho infame...) e a Gabourey Sidible é uma graça. História foda. Entre mortos e despremiados, ainda dou o meu Oscar a "Avatar" prontofalei.

Hoje matei as aulas pra dormir até mais tarde e estar bem descansado para um teste no TCA, pra um musical chamado "Aventuras do Maluco Beleza". Eu sou esquisito pra burro, sério. Tava todo tranquilo, todo confiante, mas foi me colocar na frente da banca que me caguei todo. Será que Freud alám de explicar, me ajuda? Errei texto, errei musica, foi uma fiasqueira só. Minha sorte é que a banca pelo jeito até foi com a minha cara; o diretor me dirigiu, e finalmente um teste em que eles deixam a gente cantar a música no tom para a nossa voz. Óh! Ouviu São Paulo? Acho que dá pra passar pra segunda fase... resultado na sexta, dedinhos e dedões cruzados por favor. Quem for da reza, vem forte que eu tô aceitando!

Fome. Cadê meu amor?

Um comentário:

Ge disse...

Também estava torcendo por Avatar (apesar de não ter assistido os outros dois filmes que você citou)...
Que bom saber que está tudo de bom sua vida...pode deixar que os dedinhos já estão cruzados, bjus.