quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Not today or tomorrow...

Ao som de Jason Mraz repito: eu sei, sumi. Ando fazendo coisas, juro, mas sem a menor inspiração para blogar.

Jason Mraz, o carinha do "I´m yours". Um amigo emprestou o CD, disse que eu tinha que ouvir. Realmente, ele tem uma ginga insuspeita, visto que é um branquelo e... bem... homens brancos não sabem enterrar...

A mesma coisa que japonês sambar! E é? Uma amiga lembrou de mim, me indicou pra um trabalhinho "fácil", e lá tô eu, ensinando 50 pré-adolescentes a sambar. E samba de roda. E um sambinha cuntipurâniu. E hoje, um semba. Ô minha gente, eu nem sabia que existia SEMBA até que me disseram que queriam uma coreô de semba. Fui lá no Tio YouTube, e como tudo na vida hoje é possivel, aprendi o tal do semba, uma lambadinha safadinha com passinhos de forró e tudo mais que te vier a cabeça, bem reboladinho. As mamães vão gostar de ver suas filhinhas fazendo essa dancinha? Duvideodó, mas tão pagaaano... eu só tô fazendo meu trabalho. Por segurança, vou manter umas polegadas de segurança entre um quadril macho e um quadril fêmea. Dancinha quase casta. Quase, I said. Os capetas não para de falar, eu saio dos ensaios sem condições de chamar "taxi", mas tâmo aí, tirando suco de alface. Apesar de detestar dar aulas, eu sei que levo jeito pra coisa. Os pentelhos me adoram; as menininhas por aqueles motivos de caderninho com cadeado, OK... mas os piás ficam se chegando, querendo ser da galera. Eu que já fui eles, eu sei como é um professor chato. Então eu brigo, mas depois eu faço uma piadinha, eles saem rindo e tá tudo bem. Mas não tenho vocação pra isso; Globo, tô aqui procê viu?

(Tô todo coloquialzinho hoje por quê hein?)

(Tomei bronca do love porque escrevia "ein" ao invés de "hein"... e mesmo achando que a porra do "hein" não precisa de "h", tá aí pra confortar aqueles que realmente se importam com "agás" em "hein´s")

(Tipo quando eu acentuava o "cu", e ele retava. Ô gente, cu é uma palavra que pede acento, pra afirmar a coisa entende? Não... ninguém me entende... vou sugerir isso na próxima reforma ortográfica, já que descobri que ela serve pra mexer em um monte de coisa que não precisa)

Voltando.

Toda essa labuta pra comprar uma sonhada filmadora digital Sony azul coisa-mais-linda-que-faz-zoom-óptico-de-80x-com-estabilizador-de-imagem. Mamãe resolveu me presentear com uma, depositou o dinheiro e tudo, mas esqueceu da mesadinha básica de todo mês. Eu como não estou nem um pouco à vontade com a situação filho-27-anos-dependente-de-mesada nem cobrei; ela, esquecida feito o quê, nem se tocou, apenas disse: mas eu dei o dinheiro pra comprar a câmera! E eu: mas mãe, eu precisei pagar contas... (suspiro)... Ela nem se tocou...

Então tô economizando um bocado esse mês e no outro provavelmente será assim também, pra poder abrir a porta da esperança e não dar de cara com o nada. Economizando no quê mesmo? Ah... baladas...

Mas eu nem sou de balada...

Tô tão velho. Dizem que entrei no inferno astral. Deve ser verdade. Cansado. As aulas tão matando, caminhar todo dia ajuda, e o shot extra de academia tem até surtido efeito, mas CANSA! Vou ali comer um aipim cozido com calabresa e volto.

E não é que esse menino Mraz sabe fazer um som?

Beijotchau.

Um comentário:

Ge disse...

Olá...tanto tempo que não passo por aqui...eu sempre me divirto com as suas histórias...hahha

ps. para mim, cu também tem acento...hahhha