sábado, 27 de novembro de 2010

Cidade maravilhosa...

Essa semana eu finalizei meu primeiro curta-metragem, na verdade um trabalho de música do meu finado curso de dança, na qual eu me propus a dirigir alguns colegas atores em um curta onde o som da cena era também a composição da trilha sonora. Oi? É... o resultado não ficou como gostaria, por falta de tempo para finalizar e de reunir os atores todos para fazer tudo o que sonhei... mas ainda sim ficou divertido, e que venha o próximo. Ah, o trailer tá aqui, por mais esquisito que fazer um trailer de um curta possa ser:

http://www.youtube.com/watch?v=tGGbdExuKuM

E acabei de sair da sessão de "Harry Potter 7.1" já antecipando a tristeza de pensar que a série está acabando. Como é bom mergulhar naquele universo fantástico, por mais denso que ele vem ficando a cada filme. Passamos a tarde perambulando pelo shopping, com direito àquele escandaloso sorvete Yo, que eu fui seco pra comer com blueberrys e não tinha. Eu queria ser a garotinha das blueberrys: http://www.youtube.com/watch?v=yqEeP1acj4Y

Eu tô me sentindo meio culpado de estar aqui preocupado com cinema e companhia enquanto o Rio está em guerra e aquela coisa toda, mas realmente esse é um espaço democraticamente egoista, e falar sobre um assunto já tão falado é chover no molhado. E além do mais, toda essa imprensa está muito focada no aspecto politico e social da coisa em prol de mostrar como o Brasil resolveu combater a criminalidade (e portanto, os gringos podem aparecer na copa) e se esquecendo um pouco do lado humano da coisa toda. Já falei mais do que esperava...

E se a Narcisa Tamborindeguy pode ficar falando futilidades, eu também posso! A "única" coisa que nos separa é uma conta bancária...

Quero ver "Demônio" (!), filme com roteiro do M. Night Shyamalan (meda...) sobre 5 pessoas presas dentro de um elevador, sendo que uma delas é o... hum... você pode desconfiar quem seja... tem cara de bomba, mas eu adoro filmes confinados.

Tchau.

Nenhum comentário: