sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Please don´t let me be...

Então que é verão na Bahia e o dia hoje foi de chuva? Eca²! Mas os dias tem sido justos e já deu até pra pegar uma cor de leve. O carnaval por aqui será só em março, e os planos são chegar lá da cor do acarajé (mentira).

...

E então que começou o BBB 11? Esse ano eu fiz o video de um baiano, mas não deu pra ele. Minha amiga Thaís nem tentou, deu de ombro pra esse programinha de quinta, não é Thatá? Eu adoro! Não uso drogas, minha droga é BBB, e se alguém ensaiar dizer alguma coisa que seja, na boa, o programa já tem mais de uma década; venha com uma discussão mais atual, por favor.

...

E aproveitando a onda, se um dia você encontrar dois japoneses juntos, por favor, não faça a "piada" de perguntar se são irmãos. Um deles pode ser eu e a resposta não vai ser simpática.

...

Da sessão filminhos:

- Te Amarei Para Sempre: filme bonitinho. Ponto.

- Exit Though The Gift Shop: documentário bacanérrimo com uma discussão interessante.

- Triangle: suspense acima da média que entrega o que promete.

...

Eu juro que tentei tratamento, tentei abrir a mente, mas não dá. O cinema brasileiro é tão bom que a Globo pega um filme, corta em quatro pedaços e chama de microsérie. E preciso falar sobre "A primeira animação brasileira em 3D"? Preciso. A diretora diz: "Não é algo gratuito. Tem razão de ser, para destacar as imagens, para criar ideia de profundidade e trazer os personagens e paisagens mais para perto do público." Sim fofa, isso TODO 3D faz, a questão é PRA QUE?

...

Enquanto isso a Gal Costa resolve desabafar no twitter dizendo o que não deve e escuta o que não quer. Oh minha filha, não sabe ainda não que não dá pra emitir opinião na internet a menos que você escreva um blog lido por meia duzia? (oi?). Vá ver as opiniões do povo em matérias tipo a saida da transexual do BBB ou da critica ao filme "A Origem" no Omelete pra ver o quanto as pessoas estão evoluidas. Tem cada coisa que dá um diálogo.

...

Ideia! Tchau!

Nenhum comentário: