quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Keep on dancing...

Eu juro que não é por não querer. Eu até tô querendo, mas não consigo me cadastrar no Facebook. Assim como não consigo mais logar no Twitter, entrar no Hotmail e nem no MSN. Ah, as vezes o Youtube se recusa a carregar os videos também.

ALGUÉM PODE ME AJUDAR??

Já entrei em tudo quanto é forum que achei na vida. Já apaguei o histórico, já limpei o cache, já passei o HostsXpert, já tentei com o Mozilla e com o Chrome, já instalei o GDATA de 2010. Só não formatei porque não sei fazer, não quero me arriscar, e ainda acredito que essa possa ser a última alternativa. Sou brasileiro...

...

Fui assistir "O Turista". Tudo bem que a Angelina Jolie é intocável (acho que nem o Brad toca nela...) mas aí a TODOS os figurantes durante TODO o filme (incluindo as mulheres) olharem ela passar com cara de "Nossa, que mulher!" é demais... QUE FILMINHO MAIS SEM PROPÓSITO. Alguém me explica como ele foi indicado ao Globo de Ouro?

...

Essa eu explico. Em partes. Esse ano, Javier Bardem foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por "Biutiful". Dizem que foi merecido. Dizem que a Academia iria ignorá-lo. Mas ai uma tal Julia Roberts promoveu um jantar para os críticos da academia, para "lembra-los" da atuação de Bardem. Essa prática já é bem comum no meio, como por exemplo com "Perfume de Mulher" onde os mesmos votantes ao Oscar foram presenteados com uma viagem para Paris pela produção do filme. Indústria é tudo. Mas a pergunta que AINDA fica é: o que diabos a Julia quer com Javier gente? A Penélope acabou de ter um filho dele, SE SAIA SUA MONSTRA! :P

...

E tá pra nescer o dia em que eu irei à um teatro ou a um cinema em Salvador e NÃO TERÁ UMA CRIATURA INCOMODANDO DO LADO.

...

E eu que tô colaborando na direção de um SHOW DE TRANSFORMISTAS gente?

...

Tô muito caixa alta hoje. Tchau!

Um comentário:

Ge disse...

Continue em caixa alta...rrrss