quinta-feira, 11 de junho de 2009

Roller boy...

Oi, meu nome é Fernando, tenho 26 anos, e a 3 dias eu não blogo.

Duh! (tipo Homer quando se toca...)

Cheguei em Maringá podrasso da viagem. Podrasso é tipo aquelas coisas que a gente diz pra dramatizar muito a coisa toda, mas que escrito não faz muito sentido. Tipo, tô prodráaaasso!

Enfim...

Alguém aí pensou em descanso? Do que minha sobrinha grudou no meu cangote, só largou quando chegou a amiguinha (chata) pra brincar com ela das coisas que o Tio não brinca.

E não julguem o Tio. Eu brinco de um monte de coisas com ela, mas montar no cavalinho de madeira é um pouco arriscado...

Amiguinhos maringaenses forasteiros estão todos reunidos na cidade, então o fim de semana promete boas doses de álcool, risadas e nostalgia. Wazzuuuupppp?!?!?!

Descobri que vou passar meu aniversário em Alfenas-MG, trabalhando pra caralho. Alguém me indica salvação por lá? Não esqueci do Valdo (cabeleireiro da high society) viu? (recado interno)

E, vambora, que o que você demora é o que o tempo leva! Amanhã é dia dos namorados né? Mais um que passo sozinho. Costumava juntar os amigos e fazer o “Dia dos Desgarrados”, em que a gente se permitia boas doses de qualquer coisa, um se apoiando no outro. Vou transferir a reunião pra Maringá, porque já to sabendo que tem um monte de solteiros na área. A gente se junta, e se comunica em baleies. Sacou, sacou?

Quando eu começo a falar tancice, é hora de dar “tchau”.



...



Oi.

Um comentário:

Ge disse...

Também passei o dia dos namorados só este ano...e ainda fui numa festa junina...não, não fiquei deprimida...ultimamente estou pensando antes só que mal acompanhada...rsrsr...bjus.