segunda-feira, 8 de junho de 2009

Some reason I can´t explain...

Voltei de Blowmenow fugido, com saudades de Curitiba. SAUDADES DE CURITIBA, alguém mede a importância disso? Mas é que passei 4 dias sem fazer quase que absolutamente NADA. Pra não dizer que não sai de casa, fui um dia ao shopping com minha prima, comer e comprar um brinco (pra ela). Pensamos em ir ao cinema mas ela ficou com preguiça (?). Assisti tudo o que a TV a cabo tem para oferecer: Extreme Makeover, Grey´s Anatomy, Two And a Half Man, Scrubs, 90210... enfim, todos esses enlatados saborossísimos que a TV americana tem pra oferecer... um horror... passava tanto tempo deitado que as costas chegavam reclamar, então eu levantava e ia encher o saco da cachorra, ou comer um miojo. Passei 4 dias a base de miojo. Ao menos a TV a cabo serviu pra não precisar ouvir falar de avião que caiu ou do David “Bill” Carradine que morreu perdendo uma luta conta 5.....

Maldade...

Descobri que não sirvo pra planta. Mentira, já sabia faz tempo, mas constatei que é pura verdade. Passar o dia todo sem fazer absolutamente nada não me faz bem. Nem no domingo eu faço isso. 4 dias então... tortura...

Mas vamos lá que a vida segue a diante. Voltei com todo o pique e já corri pra academia, e quase derramei uma lágrima ao ver aqueles alteres e ouvir as palavras “supino” e “tríceps”. Exagerado, eu?

Essa semana ainda vou pra Maringá; minha sobrinha, no alto de sua sinceridade infantil, disse que “o tio Fernando só diz que vem, mas nunca vem”. Aucht!...

Preciso também tomar algumas decisões com relação a esse apartamento. Certeza já tenho que não quero pagar aluguel enquanto estiver fora, ou seja, vou sair em turnê praticamente um Homeless... assim me obrigo a não ficar empapuçado nessa cidade... e até que me agrada a idéia de não ter muito rumo, só possibilidades...

Sei lá desse mundo...

Beijo blog, senti sua falta (vixi...)

Beijo leitores, especialmente aqueles que deixam recado hehehe...

P.S: eu te amo.

Brincadeira; P.S: quem será esse povo lá dos states que anda me lendo?

Oi, tudo bem?

Hi, how R U?

Olla, que tal?

Hallo, wie geht´s dir?

Goran, dozo.

(mentira, não falo japonês. Basicamente eu disse algo como: “Entre, arroz”)

Esse post está se prolongando...

2 comentários:

Bokapiu disse...

Ri muito com seu post!




P.S.: EU TAMBÉM!

Ge disse...

Só vc mesmo...hahahha...também não tenho vocação para planta não...hahha...fiquei curiosa, quando descobrir quem são os gringos que leem o seu blog me conta...hahha...bjus.