sexta-feira, 26 de junho de 2009

Times like this...

Eta correria danada! Jão e Luis chegaram na cidade, ao mesmo tempo em que meus ensaios começaram de forma brusca e sem aviso. Tive que rebolar pra conseguir cumprir com os deveres profissionais e poder dar um mínimo de atenção a essa visita tão esperada (leia: briguei muito).

Imagina o tamanho da responsa: deixar nas mãos de um virginiano para 1: apresentar a cidade para Luis, que não a conhecia, e 2: torná-la um mínimo interessante pra Jão, que já tinha passado por aqui rapidamente, e sobretudo, que veio passar seu aniversário aqui. Quase surtei. Organizei até uma planilha com toda a programação, que devido aos ensaios, ao clima, e ao fato do moço dormir feito um urso, sofreu várias modificações, e eu quase me descabelei com alguns furos que nem merecem ser citados.

Entre mortos e feridos, perdas e ganhos, acho que tenho conseguido realizar todas as tarefas com média 8,5.

Mesmo sem poder oferecer o conforto que gostaria, e me incomodar com isso (pois, sim, eu me incomodo), meus dias aqui tem sido corridos e deliciosos. Passeando muito, rindo um bocado, comendo bem pra cacete e principalmente enchendo essa casa de energia boa, com direito a dormir espremido numa cama de solteiro no frio que nem pensa em me abalar).

Mas ainda tem coisa pela frente. A planilha foi abandonada sumariamente para poder deixar as coisas fluírem como tem que ser. Quero pensar só no segundo-nesse-instante-agora.

Dias frios virão.

OS: não podia deixar de citar que Farrah Fawcett e Michael Jackson se foram. Farrah era a mais famosa das Angels que tanto fizeram parte da minha adolescência (que foi marcada pelas Angels do ano 2000), e Michael que foi a inspiração para meu inicio de carreira na dança, e ousei re-coreografar Thriller quando dava aulas de Street Dance. Que bizarro...

2 comentários:

Bokapiu disse...

Nota 8,5?

Eu dou um 10 e olha q não dou 10 a ninguém!


hehehe



beijos e saudades muitas desde já!

Ge disse...

O importante são os momentos vividos intensamentes, estes por mais que durem pouco no tempo ficam para sempre guardados no coração....bjus.