segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Essa é a nossa canção...

E eis que voltei pra Curitiba!

Festa?

No, thanks...

Aguardando ansiosamente as apresentações, para viajar de uma vez. Uma semana em BH, voltamos para cá mais uma semana. Eu fujo para Maringá, largo metade de tudo o que me resta de bagagem, e volto para terminar a turnê em Ponta Grossa. Parece longo isso...

Contando os dias para o fim de novembro.

Dormindo na casa da Mait, uma das meninas do elenco, que gentilmente ofereceu a casa para esse pobre sem-teto-sem-rumo-pero-no-mucho.

Eu falei de Guarapuava? Nem me lembro... foda-se...

Se antes eu já fazia a peça no piloto automático, tenho a impressão de que agora eu sigo feito um papagaio de pirata, repetindo aquilo que eu já disse antes; as mesmas entonações, nos mesmos tempos, e seguindo em frente até que enfim essa negoça acabe.

Feio, feio...

Mas fazer o quê? Essa turnê já se extendeu mais do que o humanamente praticável. Minha sanidade já está afetada, sigo mais retardado do que nunca. Mais fácil se fazer de louco do que enlouquecer. Vai que eu não lembro o caminho de volta...

Hoje vou fazer o video de inscrição do BBB 10 da Thais (lembram dela?) e pegar um cineminha. Daqui 2 dias, volta a labuta, e eu quero mais é relax.

O verão que me aguarde. A Bahia que me aguarde. O baiano também... ;)

Um comentário:

Ge disse...

Eu também não vejo a hora que chegue as minhas férias....hhahhah...é isso aí...contagem regressiva.