sábado, 17 de outubro de 2009

I told you once...

Saimos de Pato Branco felizes com a última sessão bacanérrima, e também por sair do pior hotel que a gente já se hospedou.

Em tempo: Hotel Loriza, Pato Branco – PR. Péssimo atendimento, higienização precária, café da manhã nojento. Pronto, falei.

Agora chegamos em Londrina, e a chuva resolveu cair sem dó. Não conheço a cidade, e pelo jeito vou demorar pra conhecer. 4 dias de folga, eu tentei fugir pra um lugar distante mas não deu; fico amargando a saudade com dias de preguiça e embebendo tudo em cerveja. Arrumei uma academia bacana, descobri que aqui tem cinema 3D e quero ver “Tá Chovendo Hamburguer”. E “ai” desses hambúrgueres todos se não me fizerem rir aos borbotões.

Aqui pra compensar, o hotel é gostoso, quarto gigante e arrumação cheirosa. Mas esse aguaceiro que cai do céu tem me feito gastar quantias impensáveis em China in Box. Foco no verão porvir, depois da tempestade, vem a bonança.

Essa vidinha anda meio estranha, eu ando meio estranho. Single portions de tudo: pessoas, lugares, coisas. Não gosto de ficar olhando pela janela vendo a vida passar. OK, já aceitei que sou cidadão do mundo, mas tô precisando encontrar um canto pra aquietar um pouco o corpo e o espírito. Meu Yng e Yang andam se trombando um pouco, já me conheço bastante (mas não o suficiente).

Projetos, vontades, todas essas coisas no campo das idéias, loucos por um tempo-espaço propício.

Said it once, said it twice...

Um comentário:

Ge disse...

Essa vida...estamos sempre em busca do que não temos e nos faz falta...o que temos nos cansa e enche de tédio...complicado isso.