sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Beating like a hammer...

Ontem terminamos as apresentações em Curitiba. Surpreendentemente, a sessão aberta quase lotou, num teatro de 800 lugares, e longe pra dedéu. Alguns bons amigos foram assistir, gente que não esperava encontrar, e até duas primas que nem tenho contato, mas que gentilmente aceitaram o convite. Foi divertido.

Mas sigo bem cansado de toda essa dinâmica: dias de folga x dias intensos de trabalho. No primeiro dia, acordei as 5 da matina, e ouvindo um barulho estranho, dou de cara com um ladrão arrombando o carro da casa onde estou hospedado. Adrenalina total, passei o resto do dia bem acordado.

Hoje arrumo duas malas: a que segue viagem e que vai pra SSA, e a que mando para Maringá, com as coisas que menos preciso, pois tem muita, mas muita bagagem. Mais uma sessão do momento desapego. Tenho muita camiseta, pouca bermuda, muitos tênis. Tenho que inverter e diminuir tudo isso.

Por aqui, a internet só existe no quarto da irmã da Mait, então tirei uns dias para desplugar. Saudade bate forte, mas a gente segue aguardando. Novembro vem chegando, mais do que bem vindo!

Contagem regressiva: 20...

Nenhum comentário: