quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Better together...

É... o fim se aproxima... (um pouco de drama pra começar algo é sempre bom pra prender a atenção)
.
Acabei de chegar em Araçatuba, para as 2 últimas apresentações da turnê 2008 do "Cantar e Viver o Brasil". Em Lins a coisa foi bem maluca. A diretora empolgadíssima queria nos apresentar pra Deus e o mundo, sorrisos mil, até a boca cansar... a platéia mais atenta de toda a turnê. Que alunos educados, até estranhei tanta finesse. A noite, apresentamos para os papais dos adolescentes tão educados, e foi bem emocionante. Eu particularmente prefiro apresentar pros grandinhos, eles conhecem as músicas, e cantam com a gente. Na hora de "O bebado e a equilibrista" sempre dá um nozinho no gogó. Aliás, hoje a emoção permeou boa parte da apresentação. Não conseguia parar de pensar que estamos nos encaminhando pro fim.
.
Mas não quero pensar em despedidas agora. Quero pensar em reencontros...!
.
Fiquei sabendo que o Miguel Falabella comprou os direitos pra adaptar "Hairspray" aqui no Brasil, e já levantei as antenas. Não que eu tenha perfil pra algum daqueles papéis, mas enfim, não custa tentar. Chegando em Curita, lá vou eu aumentar minha coleção de musicais. Já pensou que 100% eu no meio da galerinha do Corny Collins Show?? :P
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Tá vendo eu alí no meio ó...?? Eu tô!)
.
Então... a viagem até Araçatuba foi pertinho, acho que deu 1h e pouco só... mas fiquei pensativo pra burro. Todo mundo dormindo, e eu lá, olhando o céu abarrotado de estrelas. Clichêzão ambulante que eu sou... mas enfim, pensando no que vai ser o resto do ano, se vai rolar facul, se vou guardar o dinheiro, se compro uma bicicleta... ou uma máquina fotográfica, ou uma passagem pra Bahia... :P
.
Vou dormir. Abraçar um travesseiro.
.
"Saudade de ver estrelas.
De olhar as coisas que antes eu via.
Mas não via.
E ia sempre procurando o que não tinha."

Nenhum comentário: