terça-feira, 30 de setembro de 2008

I don´t ever wanna feel, like I did that day...

O bom filho à casa retorna. Que bom filho sou eu! Hehe...


Desembarquei no aeroporto e fui direto pro pronto-socorro. Constatado o que eu desconfiava: estou com rubéola mesmo. Apesar do nome feio (e eu achando que ia morrer), essa porrinha nada mais é que uma febre com manchas na pele. Dura no máximo 10 dias, e não tem tratamento, o corpo cura sozinho.


Já no avião, encontrei a Carmela, uma amiga da família, e viemos no mesmo vôo. Mundinho pequeno. O avião estava cheio de criaturas bizarras. Divas (machos e fêmeas), fashionistas e uma seguidora da Amy Winehouse, com direito àquele cabelo-ninho-de-urubu e tudo. No desembarque, já vi minha sobrinha acenando do deck, toda sorrisos. Ainda estavam lá a trupe: pai, mãe, tia, avó... êeeehhh, comitiva pra receber o filho que só aparece sazonalmente. Pena que não posso retribuir a animaçao na mesma medida. A febre vai e volta o tempo todo, um saco.


Mas o pior de tudo é a falta de apetite. Sou capaz de passar o dia com um pacote de Club Social. Quem me conhece sabe a gravidade do fato. E além disso, estou sem paladar nenhum. Comi um pedaço de omelete de jiló e um yogurt, e os dois tinham o mesmo gosto. Que crueldade! Maringá pode ser meio parada, mas de comida é uma cidade pra lá de bem servida. Vai do cachorrão da esquina ao restaurante de comida japonesa, passando pela sorveteria do lado da minha casa que é um atentado a boa forma. Falando em boa forma, a minha cada vez se esvai né... tô entrando em crise já. Na viagem eu já senti mudanças, agora, doente e vivendo de luz... eca! Também, quando melhorar... me aguarde!


O DIA SEGUINTE:


Subestimei a porra da rubéola. Desisto, não quero mais brincar. Estou com uma dor nas juntas, parecendo um velho carcundo. Doi até pra digitar. Deitei na cama, e levantar me parece muito complicado. Almoço em família, aquele churrascão, e eu me fartei com 2 pedaços de carne + uma colher de arroz... passei o dia inteiro pensando: "que porra de clima seco", e que nada, eu que estou secando mesmo. O nariz ardendo, a garganta seca, o lábio parecendo de plástico... posso nascer de novo? Onde é o botão de reset? Pior de tudo é que é domingo, e sem conecção à internet, sou obrigado a ver TV... não sou não. Vou ver "A noite dos mortos-vivos" do Romero pela octagésima nona vez no computador mesmo. Qualquer coisa é melhor do que os monstros que habitam a televisão no domingo...


O DIA DEPOIS DE AMANHÃ:


EU QUERO MINHA VIDA DE VOLTAAAAAAAAAAAA!!!!!! Huhauahuahuha... que inferno! Contabilizando: a tal Rubéola finalmente começou a dar arrego. Não tenho mais manchas. Mas a dor nas articulações foi sofrível. ontem não conseguia nem abrir a torneira. Agora, estou numa espécie de ressaca. Acho que amanhã já estou 99%. E amnhã volto pra Curitiba também. Obrigado Senhor! Nunca torci tanto pra voltar a minha vida. Acho que emagreci uns 3 quilos. Estou me sentindo o Smeagle do Senhor dos Anéis, inclusive com as olheiras. Quero minha vida de atleta de volta, minha academia, meu boxe, a dança... principalmente, quero meu corpo de volta, minha auto-estima virou Elvis... dizem que não morreu...


Quero uma conecção a internet!!!!! Meu Pai... descobri que estou contaminado pela World Will Web (é isso?). Que estranho não ver e-mails todo dia, fuçar orkut, olhar as noticias... sei lá... a 10 anos atrás eu não sabia o que era isso... mas enfim, esse post por exemplo, que ridículo eu escrever o dia-a-dia e postar só 1 semana depois hehehe... mas era tanta falta do que fazer que tava aceitando qualquer coisa! Nada pra fazer dá nisso, supérfluos-necessários para a sobrevivência de um desnecessário... ein? Acho que estou com febre de novo...


Acho que a faculdade foi pras cucúias né... tanta falta que nem eu acho que mereça passar de ano... sei lá também, tô com a cabeça em outro mundo. Ou melhor, outro estado...



Nenhum comentário: