sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Something happens and I´m head over heels...

Cheguei em casa! Meu Deus, que caos! Contas, contas, contas... tenho a impressão que trabalhei esses dois meses só pra pagar contas... hehe... exagerado, vai dar pra comprar uma bala depois.
.
No último dia, em Araçatuba, peguei uma gripe meio bizarra. A última apresentação foi só emoção. Esqueci da febre e corri pelo palco como nunca. Muito choro, engasguei algumas vezes. Que vida foi essa? Não quero nem começar a falar do que foi essa experiência ou eu começo a chorar de novo hehe... e no momento, estou ocupado com uma gripe do cão!
.
A casa está uma zona só, larguei as malas e as muambas que comprei no caminho e passei o dia inteiro de cama. Fiz alguns trabalhos da faculdade, na esperança de salvar a bichinha... vamos ver né... na verdade estou meio deslocado ainda. Pensando que eu tenho que voltar a vida de antes, mas não quero. A geladeira vazia, não dá nem vontade de encher. O sabonete do banheiro está com um fungo peludo em cima, parecendo um algodão-doce. O alho dentro do vidrinho de temperos já começou a germinar. Que vida é essa? Dentro de um vidro, sem ar, e sem tomar luz, e ainda assim, vivendo. A casa está cheirando a biblioteca. Impressão de que eu passei tempo de mais fora de casa... será? Acho que tomei gosto pela vida que eu levei. Amanhã cedinho tenho certeza que vou sentir falta de café-da-manhã de hotel, e vou reclamar por não ter uma camareira. Hoje eu já estou sentindo falta de quem conheci...
.
Amanhã estou indo pra Maringá no aniversário da minha sobrinha, vai ser bom rever a familia, colocar as diretrizes no lugar.
.


Vida num potinho

Sem condições de viver

Mas ainda assim, vivendo

Lindamente, crescendo.


Sem olhar para o lado

Sem se preocupar com o que impede

Preocupado apenas em crescer

Crescendo e observando


O lado de fora...


A grama do vizinho

Não me parece mais verde.

Sou eu que tenho condições

Sou eu que tenho medo

Sou eu que quero


Eu quero parar de sonhar mas não consigo

Eu quero viver minha vida

Assim, com pressa

Tudo ao mesmo tempo

Eu tenho sede

Não tenho tempo

Tenho vontades


De repente eu notei

Que eu sou tudo o que eu quero ser

Só não tenho tudo o que quero ter

Mas é uma questão de


Tempo...


De repente, eu notei

Que as linhas não estão tortas

Sou eu que escrevo meias palavras

Pra não me arrepender


Se bem que eu nunca me arrependi...


Com licença, vou sonhar de novo

E já volto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei conhecer seu cantinho! Te encontrei através do Bokapiu. Virei mais vezes! Bjinhos