sábado, 9 de maio de 2009

Chasing Pavements...

Eu não sei muito dessa vida que eu ando vivendo.

As vezes eu me esqueço do quanto sou feliz. Mas é que do seu lado eu sou feliz e mais um pouco. E ai, como é que a gente pode ser feliz, sabendo como ser mais feliz? Que confusão...

De todos os meus medos, o que mais temo é um dia não ter tido sequer a oportunidade de viver esse sentimento. Sou feliz sim, aqui e agora, mas tem algo nos seus braços que não sei explicar. Eu me sinto... apaziguado.

Gosto da sua voz e não me canso te de olhar.

Gosto do seu corpo e os arrepios que ele me causa.

Até sua inconstância eu aprendi a gostar.

Nos últimos dias que nos reservamos, senti que já vivemos uma espécie de rotina, como se já nos conhecessemos a tanto tempo que não sou nem capaz de medir o quanto. Mas essa rotina não era ruim ou tediosa, ao contrário, era como se já tivéssemos vivido tantas coisas que era confortante ter alguém que me conhecesse assim como você. Não, ainda não nos conhecemos tanto assim, mas quando você me abraça, ah!, é como se eu estivesse alí à anos, acomodado e perfeitamente encaixado.

Achei que talvez pudesse ser meramente físico.

Hoje posso dizer que não é.

Mas me privar de ter você mais perto é tão estranho. Gosto da sua companhia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Q coisa mais linda este post! E conhecendo vcs dois da maneira doce como eu conheço, fica muito mais lindo ainda!!! Vcs são demais!

Ge disse...

Lindo...lindo post!

bjs