sexta-feira, 22 de maio de 2009

Em inglês seria "Shame"...

Medo de quebrar paredes...

... e por que então, as vezes, eu me jogo contra elas?

Sinto que aqui não é o lugar certo
Que aqui não se mantêm vivo
Que minhas palavras as vezes pesam de mais.

Se esse espaço é feito para as verdades
Entao é bem provável que eu esteja gritando
Pedindo um pouco de atenção
Como se alguém tivesse a obrigação
O dever
E eu deveria apenas retroceder
Guardar dentro de uma casca
E manter quente

Mas já guardei por tempo de mais
Já engoli de mais
E preciso dizer
Já que só me sobra isso
Essas palavras
Só me resta tentar dizer que estou sozinho
Porque realmente estou
É assim que me sinto

Só me resta tentar dizer um pouco
Já que pouco as vezes é muito
E só depende de onde estamos
Ou o quanto precisamos

Só me resta respirar fundo
E pedir que, por descuido
Essas palavras não terminem coladas na parede
Para que eu não tenha que me jogar contra elas
E parecer que me joguei contra alguém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai q vontade de te por no colo e ouvir vc desabafar! Sem metáforas! Desabafar!!!!
Saudade