terça-feira, 12 de maio de 2009

If you seek Amy...

Eu preciso mudar um pouco esse estilo de vida que estou levando.

Estou acordando na hora em que deveria estar almoçando.

Estou assistindo novelas. Pior. Estou começando a me preocupar se o Bruno Gagliasso vai ter outro surto ou não.

Estou Twittando feito um louco. Pior. Feito um desocupado.

Já emagreci, e eu estou me odiando.

Estou virando uma enciclopédia de coisas inúteis. Quer ver?

- Tem uma modelo (imbecil) que disse que os seios são pra sexo, e não amamentar.

- Os números de Lost tem inspirado os jogadores da mega sena (e achei uma boa ideia)

- Ivete Sangalo vai virar história em quadrinho (!)

- Os ex-BBB´s Max e Flávio se travestiram de Joelma e Chimbinha no programa da Xuxa (!!)

E eu pergunto: "tá, e daí?"

Os livros na minha cabeceira me olham com lágrimas nos olhos (!!!). Nem me lembro mais o que estava acontecendo em "On the road", faz mais de mês que não abro o bicho. Com isso, eu vou emburrecendo, e pior é que, além de ter consiciência disso, ainda sou conivente. Fico aqui, o dia inteiro na internet, lendo noticias e fofocas. Os erros de português estão ai pra não me deixarem mentir.

Mas a vida por aqui anda tão desinteressante, que eu passo horas coçando o saco. Um escapismo tremendo, que ao menos pra escrever coisas, ele serve. Mas não justifica. Também estou exagerando. Mas já fui mais produtivo do que sou agora.

(E nesse momento, o Caqui Conrado está trabalhando de mula, contrabandeando cards do pokeMÃO pra dentro do colégio, enfiados no CU)

(E CU não leva acento...)

Bebi na sexta, bebi no sábado e entornei no domingo. Nunca tive problemas com a boemia, mas eu tô demais!

Segunda feira iniciei o processo de abstinência e rumo de volta a minha vida de heathy boy. OK, não bebi mais, já a academia... HOJE EU PAGUEI, e agora eu volto por culpa, afinal, R$ 50,00 me resolve muita coisa.

Ouço Britney Spears todo dia. Explico: voltei a dar aulas de Street Dance. Nada de mais, na casa de amigos, mas ao menos paga a próxima bebedeira.

Ops...

Paga o próximo livro.

Nenhum comentário: