sábado, 16 de maio de 2009

The man who wasn´t there...

Hoje assinei meu contrato com o Cantar e Viver o Brasil 2009. Agora passei de mais um ator desempregado e problema social à benhê-sou-chique-e-estou-de-férias. É o que a gente diz para aqueles que não precisam saber muito da nossa vida...

Sai de lá com Maithê e Luciano e fomos comer no Kharina. Tenho a impressão de que ficamos lá mais de 3 horas... 1 hora pra comer (graças que Maithê é LERDA igual eu)...

Apêndice:

Lerda não benhê, temos finesse...

Continuando:

... e mais umas 2 horas destilando veneno e produzindo serotonina. Adoro a cebola agridoce deles. Consegui me distrair por um tempo, afinal, nada melhor do que amigos e comida boa para clarear a alma.

Mas sei lá... ando cheio de caraminholas na cabeça, e não estou me sentindo muito feliz. Deito na cama e não consigo dormir. Fico rolando de um lado para o outro, derramo algumas lágrimas, escrevo algumas linhas; quando vejo, já são 3 da matina. Acordo cedo, me empurrando pra fora da cama, para malhar. Volto pra casa e sigo dormindo. Continuo comendo pouco, e desse jeito, a academia não vai adiantar mesmo...

Preciso comprar um Hipercalórico.

Preciso de um remédio pra dormir. O chá de "Boa Noite" não funciona.

I gotta find peace of mind. http://www.youtube.com/watch?v=EyOhUXsGqak

Um amigo fotógrafo quer fazer uma sessão comigo, e estou me sentindo terrivelmente magro e feio. Sempre fui pau mandado da estética, e a história disso tudo renderia um post insuportável, mas enfim... minha aparência física (ou ao menos como eu me sinto com relação a ela) está intimamente ligada à como me sinto. É... eu sei, eu sei...

Pior ainda é encontrar aquele povo que diz: "você emagreceu né?"

Não, criatura divina, fiz LIPO. Achei que estava com umas gordurinhas sobrando.

Meu povo em Maringá fica fazendo pressão para ir pra lá, e eu não estou nem um pouco afim. Me sinto mais sozinho ainda. Mas ao mesmo tempo, estou fudidaço da grana, e é bem provável que vá para lá passar o final do mês, porque acho que não vou ter dinheiro nem pra comer aqui...

Depois da tempestade, vem a bonança. E finanças é o que menos me preocupa nesse momento de saudade.

Saudade foi só pra rimar com tempestade.

?

Mas sinto saudade sim, de tantas coisas...

Ontem, em meus devaneios noturnos, escrevi uma poesia para Twitter (!)

As vezes, bate um silêncio na porta.
Eu, cego pela escuridão, vejo que não tem ninguém.
Eu queria que ele me deixasse em paz.


Acabou virando quase um Hai Kai, mas não era essa a intenção. Esse é o poema completo:


As vezes, bate um silêncio na porta
Eu, cego pela escuridão, vejo que não tem ninguém
Tenho medo da luz, e o que posso encontrar
Então me escondo debaixo das cobertas
O silêncio abriu a porta.
Eu derramo uma gota no chão
Procuro um ponto de fuga
No meio da escuridão
O silêncio acendeu a luz do banheiro .
Acendo uma chama e incendeio os travesseiros
O silêncio não gosta.
Derrubo a prateleira
Pois não consigo ver no escuro
Com todas aquelas lampadas no chão
E com todos aqueles cacos no chão
Já não consigo ficar ali
O silêncio se foi.
Na geladeira, toda a comida se foi
No armário, todas as roupas se amassaram
E estão com um cheiro que não é meu
A torneira apaga o fogo
A escuridão apaga a luz
O silêncio cria coragem.
Uma ultima gota apaga as cinzas em que me meti
Viro de costas
Costas com costas
Eu e o silêncio.
Caminhamos dez passos
Nos viramos
E ele grita nos meus ouvidos
Bem de perto
Que é pra eu não dormir
Eu queria que ele me deixasse em paz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo amigo! Lindo como sempre! Lindo como vc! Mas não se sinta só! Nós estamos aqui! Por mais q longe, aqui! E isso é q importa!
Bjinhos e deixe essa tristeza p lá!!!

Ge disse...

Realmente muito lindo...
Se sentir sozinho faz parte da vida...alguém disse um dia...viemos só, iremos só...mas não deixe essa sensação durar muito tempo, principalmente se ela não te faz bem...estar com os outros também é importante...mesmo que esses outros não te entendam, pois na maioria das vezes nem nós mesmos nos entendemos...um grande beijo.