segunda-feira, 6 de julho de 2009

Está nascendo um novo líder...

Frio que não dá trégua. Entre dias de sol e dias chuvosos, a temperatura não quer nem saber de amenizar.

Essa semana começo a fazer aulas de canto, bancadas pela produção do musical. Finalmente tomaram alguma atitude (bem tardia, mas OK) com relação ao nosso trabalho. Eram só cobranças atrás de cobranças, mas nenhum apoio ou incentivo. A 1 mês para o início das viagens, não sei se servirá para muito; mas o que vier é lucro.
.
Cavalo dado não se olha os dentes, certo?

Fim de semana movimentado, fui na casa da galera do elenco comer panquecas, e acabei dormindo por lá, pois ficou tarde. Eles tem uma gata que é mestra do Garfield: dorme, dorme, dorme, e quando levanta é pra cagar-e-comer. Pois quando resolvi deitar para dormir, lá pelas 4 e tantas da madruga, a vadia resolveu conversar com os espíritos. E com o meu ouvido. Perdi as contas de quantas vezes acordei com aquela biscate esboçando um dialeto sinistro pela casa, e só não me levantei para arremessar ela pela janela feito freesbee porque... porque...

Para a Sociedade Protetora dos Animais: eu adoro animais e não pratico maldades com eles tá? Só estou expondo o que me passou pela cabeça.

E eu não gosto muito de gatos; sou do grupo dos cachorros. Quando era pequeno, quase fiquei cego por causa de uma felina que me arranhou o olho. Tudo bem, eu fui enxerido e enfiei a carona nipônica bem onde ela estava cuidando da ninhada; mas era pura curiosidade infantil, ela não precisava ter revidado com violência. Essa gata dos meus amigos é tão dengosa que acaba conquistando a gente, só que o charme só dura até o momento em que a gente resolve dormir...

Enfim.

Acordei, ou melhor, acordamos na hora do almoço, e fomos até Santa Felicidade, para a Festa do Frango, Polenta e Vinho. Festa família, músicas típicas e comida boa. Chato, mas deu pra comer e rir com os amiguinhos se embebedando com o vinho barato que parecia garapa. Típico programa de domingo.

Estou morrendo de sono.

...

Morri.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esterilize o seu animal de estimação.
O Controle Populacional é muito importante.
Mais informações em: http://esterilizacao-o.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu q amei o presente de falar c vc no meu niver!! bjocas

Anônimo disse...

Esta frase, "Esta nascendo um novo líder", é de algum musical, espetáculo? Cara, parece muito familiar, e tá na minha cabeça essa dúvida, sabe quando você tenta lembrar de algo e que você sabe a resposta, mas ela não vem?

Quanto a gata... taca um sapato e resolve tudo, aushuahsa.

Bokapiu disse...

Não cita nunca mais por aqui Frango, Polenta e Vinho, especialmente quando um de seus leitores estiver faminto e sedento! rsrs