terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu vou navegar, nas ondas do mar eu vou navegar...

Hoje fui até a imobiliária e avisei que iria entregar o apartamento. Era pra ter feito isso semana passada, mas com toda a correria que se deu início, eu aproveitei tudo o que estava acontecendo pra procrastinar essa mudança. Então, quando tudo se estabeleceu, percebi que não dava mais: é hora de mudar de novo.

Estava todo tranqüilo e até excitado com a idéia de, 1: sair de Curitiba e, 2: ter um mundo pela frente. Mas hoje, quando resolvi toda a burocracia do processo, sai pela rua e a cabeça fervilhou.

Faltam 20 dias pra começar a turnê, hip-hip...uha!, e depois, tchau-e-benção; nos esquecem até que decidam nos contratar de novo (ou não).

Justamente eu que demoro tanto pra criar laços, não consigo fixar residência num canto qualquer. Não que isso seja ruim, acho até que estou quase acostumado com a idéia; mas fico pensando em todos os amigos que conquistei aqui e que perderei contato. Sei que sempre teremos carinho uns pelos outros, mas a distância certamente vai afetar isso. Fiquei pensando que nenhum deles usa a internet de forma significativa e nem eu sou muito ávido por isso.

Ando pesquisando lugares para ir, mas sem muito afinco. Quero conhecer o mundo inteiro, mas não sei nem por onde começar. Atualmente pensando fixamente em Australia, mas sem saber muito bem o que fazer lá a não ser me embasbacar com a natureza exuberante.

O coração anda tão feliz e tranqüilo. Mesmo sem saber onde vou parar e no quê isso vai dar, ao menos ele tem um cantinho em que se acalenta.

Mas sigo sacolejando a poeira porque eu gosto é do cheiro do novo! Vou colocar uma música animada aqui, tomar um shot de cravinho e que venham esses dias incertos.

Eu sempre fui 10 em improvisação, e não me graduei a toa.

;)

PS de plantão: se no post anterior eu comemorava 4 coments (hehehe...), com esse eu comemoro CEM posts! Vida longa pro meu bloguinho!

3 comentários:

Luci Orttega disse...

Fer, não vá embora sem antes conversarmos heim... Vamos marcar alguma coisa? Me avise quando puder!

Beijooo

Anônimo disse...

Coisa boa lhe ver com o coração tranquilo! Coisa boa lhe ver sacodindo a poeira! Coisa boa esse blog ter 100 posts! Coisa boa vc existir!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vida mui longa pro seu blog! \o/
Sabe, mudar de cidade é complicado, estou prestes a faze-lo também. Não complicado por ser dioficil no novo mundo, a ideia do novo é excitante, mas deixar o ambiente que conquistamos, doi um pouco.