quinta-feira, 23 de julho de 2009

If I´m wrong, I´m right...

Blog? Você ainda lembra de mim? Sou eu, o Nando.

SOU EU QUEM MANDA AQUI, SEU MERDINHA!

Hihihi...

Passei uns dias tão corridos por aqui, que mal tive tempo de escrever umas palavrinhas; em parte é mentira, pois escrevi uma análise sobre Harry Potter de umas 7 páginas, porque precisava falar com alguém sobre o filme e não tinha quem, mas ficou meio sem sentido postar aquilo...

Enfim, águas passadas não movem o moinho.

Essa semana voltaram todos os ensaios possíveis: teatro, música e coreografia. Juntando com as aulas de canto, de circo e academia, eu acordava as 8 da manhã e só voltava as 23h. Resultado dessa lavagem do Bonfim: encravou uma unha no meu pé, ontem não dormi de tanta dor, e hoje estou com o tornozelo doendo por ficar pisando errado. Amanhã acordarei com uma dor na lombar, no dia seguinte, passará pela coluna, seguindo pelo pescoço...

Credo...

Com a turnê se aproximando, tensões aumentando em proporção. Nos compraram uns microfones de Ana Maria Braga que custam 4 mil reais, e tenho tanto medo de quebrar aquilo que boto na cabeça e nem encosto mais. A professora de canto começou essa semana a trabalhar em cima das músicas, e ao ouvir que minha maior dificuldade era um maldito solo que chegava em Fá sustenido, ela arregalou os olhos, incrédula, dizendo que “óbvio que eu não iria alcançar aquela nota”. Como se eu já não soubesse. Seguiram aqueles longos discursos de como as pessoas são negligentes, e que é um absurdo o ti ti ti do ta ta ta do te te te..... nhá!

Também nos mandaram cuidar da gripe suína. Como se faz isso mesmo? Dizendo para os fãs: “desculpem, mas não abraço, nem beijo e nem aperto sua mão. Se quiser, os autógrafos se encontram no site, é só imprimir”?

A casa já está praticamente toda vendida, só falta entregar. A pior parte vai ser pintar tudo, já que, fazendo isso, eu recebo um pequeno reembolso; eu adoro reembolsos.

Desde ontem recebo a visita de Bruno, um amigo de coração dos meus tempos de maringaense, mas essa cidade dos infernos parece que espera minhas visitas chegarem para resolver chover. Não que isso vá impedir alguma coisa, mas atrapalha. Em cinco anos que moro aqui, é a primeira vez que ele vem; como diria Jão, aos 10 do segundo tempo.

Então, sigo na correria por aqui, contando os dias para diversos dias que estão por vir, e vivendo um dia após o outro.

Oi, meu nome é Fernando, e à 9 dias eu não blogo.

...

Fuck!

Um comentário:

Bruno Belini disse...

Olha!
Provavelmente eu estava dormindo enquanto você escrever este post!