quarta-feira, 8 de julho de 2009

In rainbows...

Com licença, vou me achar um pouco e já volto....

...

Eu tenho QUATRO comentários no meu post anterior! Isso é um record! Tô tão emocionado. Eu gostaria de agradecer a minha família pelo apoio, aos meus amigos que nunca deixaram de acreditar em mim...

Tá, já chega.

...

Não chega! Tem mais pontinhos vermelhos no meu Visitor Locations ali em baixo ó! Não sei quem são.

Oláaaaaaaaa... deixe um comentárioooooo...

Leave a message after BEEP.

...

Tá bom, agora chega mesmo.

Mudança de assunto.

Essa semana comecei a fazer aulas de Circo. Nesse exato momento sinto uma dor tão grande na parte posterior da coxa, que nem vou tentar explicar.

As aulas de canto seguem a todo vapor, mas me pergunto pra que contratarar uma professora de canto lírico para uma musical que é todo canto popular...

Cavalo dado não se olha os dentes!

Hoje, na ida para o ensaio, paramos em uma padaria e aconteceu uma cena bizarra. Passou uma moça por mim, e eu tinha certeza que a conhecia, mas não sabia de onde, então a deixei passar. Mas quando ela me viu, fez uma festa tão grande:

- Meu Deus, Fernando, quanto tempo!

E me abraçou bem apertado, e prosseguiu:

- E ai, como vai a vida? Se formou?

- Éeee... formei...

- E tá trabalhando?

(Ó o Visitor Locations aqui ---------> Oi, você! Tu mesmo!)

- Sim... estou... fazendo um musical... começo a viajar em agosto... to indo pro ensaio agora...

- Aonde, no centro? Quer carona?

- Ah, não... é aqui... perto... não precisa...

- Nossa, que bom, parabéns viu? Sabe que torço muito por você!

- Ah... obrigado... mesmo... vou indo pro ensaio. Tchau!

E até agora eu não sei de onde a conheço! Bizarro.com.br...

Ô gente, acho que tô ficando caduco, de verdade. Ou meio dislexo... ando trocando palavras, esquecendo das pessoas humanas...

Sindrome de Dóri. “Oi, quem é você, minha consciência?”

O que eu tava falando mesmo?

De quem é esse blog?

O que é blog?

...

BEEP!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre quis fazer aulas de circo, mas nunca consegui bons professores ou motivação suficiente. Acabei ficando na platéia, rs.

P.S.: Faço parte do record, uhul!

CARLA ROCHA disse...

Parabéns pelo blog bem-humorado! E sucesso em seus ensaios! Abraço, semana de
luz!