segunda-feira, 2 de novembro de 2009

I can hear the bells...

Bem vindo NOVEMBRO!

Finalmente, finalmente, finalmente...

Ontem, desembarcamos em Itaúna-MG. Deixei Curitiba para trás com um dia lindo de sol, mas que não me convence. A viagem poderia ter sido um stress, mas para se irritar são dois trabalhos, então desci até o salão de TV do ônibus, que a equipe fez o favor de por caixas de som gigantescas e microfones. Quando a chefia não está por perto, o povo aproveita. Bebi um pouco, cantei um pouco, e fui tentar dormir.

Fiquei na tentativa. Muita arruaça, muito desconforto.

Itaúna é a típica cidade de interior, sem tirar nem por. O que me chamou a atenção foi a quantidade de ratos mortos pela cidade. Alias, até eu identificar que eram ratos e não rottweilers, demorou alguns segundos de perplexidade. Espero não trombar com um demônio desses vivo.

Reza a lenda que hoje tem passagem de som, mas ultimamente todo mundo largou as bets e saiu correndo, então desconfio que só vou precisar sair do quarto para comer. No hotel não tem TV a cabo, e a internet é paga, para meu horror. E hoje é feriado. Deveria ter aprendido tricô.

A boa noticia é que já estou de passagem comprada. Mal termino a última sessão, quase não ponho os pés em terras curitibanas e já me desbanco para o aeroporto.

Contagem regressiva: 18...

Um comentário:

Ge disse...

Eca...detesto ratos...


....5,4,3,2,1...


hahhah

bjus.