domingo, 31 de outubro de 2010

Atenção para o refrão...

Finalmente tive tempo de assistir alguma coisa do FIAC, Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia. Sexta feira vi "Mi Vida Después" da Argentina, uma mistura de teatro com contação de história, visto que aparentemente os atores apenas contam suas histórias reais, fortemente influenciados pela política e com uma mágoa libertária que busca alguma espécie de ideologia de vida baseada no crescimento do país. Sincero, cool e num ritmo bem peculiar, acho que nossos hermanos têm muito a nos ensinar em termos de visão e respeito politico.

Ontem assisti "A Flor da Pele", do Balé do Teatro Castro Alves. Espetáculo longo e bonito, mas sem um pingo de novidade visto que tudo aquilo já foi visto de alguma forma em algum momento e em algum lugar.

E hoje é aniversário de Bruno Belini, amigo querido de Maringá. Companheiro de aventuras inesquecíveis, muito Pump It Up no fliperama do shopping, McDonalds madrugada afora, muita gasolina queimada acompanhada de fitas e mais fitas de trilha sonora cuidadosamente selecionada, loja de conveniência, sonhos compartilhados, desejos aflorados, Spice Girls e muita Boy Band, piscina de bolinhas, super combos, socos mentais, alguns filmes, Richardson e Meloni, roller, luxuuuu... gargalhadas descontroladas. Tempo bom que não vai voltar? Nunca foram embora. Feliz aniversário meu amigo, muita saúde, muitos sonhos, muitos desejos, muitos amores, muitas paixões, muito dinheiro, muitas realizações, muitas estradas, muitas esperanças, muita paz, muita vida, muitos abraços. Que te sobre gasolina para continuar rodando, que seus timpanos sigam resistindo toda a música que te encontrar no caminho, que todos os golpes, combos e super combos sejam a seu favor e que não te falte energia para seguir lutando. Continues infinitos. Até daqui a pouco.

"Round my hometown
Memories are fresh
Round my hometown
Oh... the people I’ve met
Are the wonders of my world
Are the wonders of my world
Are the wonders of this world..."

Nenhum comentário: