terça-feira, 4 de novembro de 2008

Anything goes...

Entre ( )

Assisti "Janela Indiscreta" de novo, e dei graças a Deus não ter vista no meu apartamento. Eu ficaria viciado em espiar a vida alheia. Mas ai eu cheguei na janela, e mudei de ideia. Eu odeio não ter vista (e, sim, eu assisto BBB).

Só liguei a TV essa semana pra ver as receitas da Ana Maria Braga, mas até ela deixou as receitas de lado pra falar sobre as eleições americanas. Não entendo de politica, mas estou torcendo pro moço de segundo nome terrorista e que diz que não é negro, mas marrom (e não me pergunte o porquê).

Minha personagem pra peça de formatura já tem figurino, e eu estou me sentindo bonito com ele. Ele também se parece muito comigo, mas de forma alguma sou eu, e isso é muito estranho. Acho que eu tenho memória emotiva (Stanislavisky aplaude de dentro de sua tumba com suas mãozinhas cadavéricas).

Dizem que alegria de pobre dura pouco. Mentira. O Felipe Massa que o diga (ai que infame...).

Estou querendo comprar um celular novo. Já entrei na loja 5 vezes. Já desisti 5 vezes. Adoraria ter um brinquedinho novo. Mas acho que esse utilitário não vai ser assim tão últil, afinal: 1 - quase nunca recebo ligações, 2 - quase nunca ligo pra ninguém, 3 - já tenho maquina digital (essa sim eu pretendo trocar) e 4 - já tenho mp3 player. Mas ele é tão inutilmente lindo que acho que não vou resistir (queria ter dinheiro pra limpar a bunda).

Eu odeio "Comentário excluído pelo autor" (Ponto).

Comprei minha passagem pra Salvador (essa dispensa comentário entre chaves, mas eu não consigo evitar).

UHUUUUUUUUUUWWWWWWWWWWW!!!!!!!! (onomatopéia para representar minha empolgação).

Dormi a tarde, agora não consigo dormir (e não conseguir dormir me deixa retardado).

Não sei como terminar esse post...

...

(Que tal assim?)

2 comentários:

Sáloa disse...

Tenho que confessar que... "o comentário excluído pelo autor" referente à sua penúltima postagem... FOI MEU!!... rsrsrs.

Anônimo disse...

Vc vem p Salvadorrrrr??? À passeio??? Q legallllllll! Vamos marcar umas cervejas???? Tenho certeza q vc vai adorar minha galera da blogosfera!
Bjinhos