quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Tengo um nuevo amor...

Hoje recebi uma supresa muito gostosa. Meu pai veio trabalhar em Curitiba, e minha mãe veio junto. Me ligaram quando chegaram, pedindo pra ajudar a carregar as malas. "AS MALAS" pensei comigo... pra 2 dias??? Chegando lá, realmente, tinha uma malinha que é a mala mais linda do mundo: minha sobrinha!!! Segundo minha mãe, ela (nas palavras da própria) estava "muito ansiosa para ver o Tio Fernando..." hauahauauhuaha... me esbaldo com essa lambisgóia!



Tio babão? Quase nada.... mas ela é uma das Yonseis mais lindas que esse mundo já produziu.



E eu finalmente comprei meu celular novo! Estou insuportável, confesso. Se antes o povo reclamava "lá vem o japonês com a câmera", agora que eu tenho uma câmera na mão 24h, ah meu pai!, me segura hauhauhahauaha... vou virar papparazzi (e publicar as baixarias no meu blog) :P



Agora, com licença, que tem um ser-humanozinho roncandinho aqui do meu lado e não quero acordá-lo.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai q troço!!! Como ela é lindaaaaaa!! Uma fofaaaaaa!!! Aproveite bastanteeeeeeee
Bjinhos

Luiz Gustavo Ribeiro disse...

Crianças são os olhos de Deus a olhar para nós... Agradece por estes olhinhos lindos!!!