segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Se rodopiando ao som dos bandolins...

Aleluia irmãos!, gritava o pastor sei-lá-das-quantas quando foi anunciada a vitória de Barak Hussein Obama.


Aleluia penso eu, com o termino dessas eleições. Agora a TV vai poder mirar seu foco em outro acontecimento ou tragédia... a próxima invasão seguido de morte, a próxima criança arremessada do prédio, ou a próxima morta deixada dentro de uma mala em uma rodoviária mais próxima de você...


Credo... esse povo se debulhando em lágrimas por um presidente como se fosse Martin Luther King... pior, um faraó, uma divindade que veio ao mundo para mudar o curso do universo ou coisa que o valha... Ok, não quero ser pessimista, realmente espero que o cara consiga (e aparentemente parece que vai conseguir) consertar as cagadas do mister "Dublia" Bush... me parece ser veementemente contra guerra... parece ser um bom diplomata... mas tá ... o mundo vai continuar rodando na mesma velocidade, para o bem ou para o mal...


O poder dá televisão... até eu que detesto politica, aqui, metendo os bedelhos...


Mas vamos falar do que realmente importa! Esse fim de semana, mais amigos terminaram suas apresentações, e estão informalmente de férias e pseudamente formados (calma, calma! Vocês ainda tem a OBRIGAÇÃO de esperar a trupe da qual eu faço parte!!!) Êeeeehhh... dessa vez foram as meninas Thais, Thaisa e Lucélia, no comando do Franklin, com "Condomínio Arthur Azevedo", e o Loverci dirigindo "Monólogos Conjugais". Filmei e bati muitas fotos de minha amiga Thais, pra fazer mais um video pro BBB hehehe... e vamos que vamos! Parabéns meus amigos por mais essa conquista! Muito mais peças no caminho de vocês, sempre!

Condominio Arthur Azevedo

Quanto ao meu processo, continuo achando que estamos alguns anos luz atrasados, mas no final tudo dá certo. Sempre dá certo. Talvez seja só meu senso virginiano gritando no âmago de meu ser hehehehe... (relaxa e goza) O cartaz ficou lindaço! Eu pagava pra me ver! Sério... assim que estiver disponivel, espalho pra web hehehe...


(Contador de dias: 1 mês e 7 dias)


Ai ai... suspiros, suspiros, espirros... quem me dera se meu problema fosse as lentes, os dentes... entradas! Quem me dera...


Liga não... ando batendo o texto até no meu blog... :P


Boa semana!


"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."


Clarice Lispector

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo?? Mais um amigo se rendendo à síndrome do pitaco sobre Obama!!! hahahha
Mas mudando de assunto, bandolins é uma das músicas mais lindas já escritas, na minha opinião!
Bjinhos e uma ótima semana!

Luiz Gustavo Ribeiro disse...

Que saudades dos tempos Fapeanos... Quanta coisa...
Tua peça vai ficar linda!