quarta-feira, 5 de novembro de 2008

I don´t shine if you don´t shine...

Estreou hoje a primeira peça da turma do quarto ano da FAP, sob o comando de Luci Orttega, "Play Chance". Bateu uma alegria ver colegas de turma fechando esse longo círculo. Daniele Pamplona, que começamos a faculdade juntos, e trancamos juntos, cada um com seu motivo. Voltamos, e fizemos a prova do segundo ano, "A Gota D´Agua" (eu Jasão... meu Deus...), e seriamos um lindo casal na obra de Oswald de Andrade, caso eu não tivesse desviado brevemente o caminho (mas fica a lembrança do processo). Ricardo Juchem, que não pisamos no palco juntos, mas fizemos dois curtas, "Meu umbigo, nossa casa" e "Direção", sob a... anh... direção... de Luci, que por sua vez me dirigiu no monólogo de terceiro ano, "Síndrome do Golfo", meu projeto mais pessoal, e que ela soube me alicerçar como ninguém.

Deixo aqui meus parabéns por mais essa conquista, e que esse círculo esteja se fechando para abrir outros, de vôos bem mais profundos na vida de vocês.



(Perdoem a minha máquina ruim. O fotógrafo possui um talento bruto, que não pode se revelar com uma maquina de 3.2 MP e zoom de 3x... esse é um mero registro emocional)

O roteiro da peça é de Fábio Miranda, cineasta de coração e namorado de Luci, e que me dirigiu em 3 curtas, um deles que eu recebi hoje. (valeu Fábio! Eu odeio me ver mas adoro guardar lembranças hehe...) Esse foi feito para o Festival do Minuto, e recebeu uma menção honrosa. O link tá aqui:

http://festivaldominuto.oi.com.br/site/video.php?id=2578

E hoje tive um dia muito calçada da fama. Fui reconhecido na rua (hauhauahuahuah...) por um rapaz que assistiu "Cantar e Viver o Brasil", e ainda descobri que estou no Anuário do Teatro Curitibano 2007, com a peça "Os Credores" de Strindberg.

Essa semana ainda rola mais 2 estréias da minha turma, então acho que vai ser uma semana emocionalmente cultural! Que esse tempo voe como folha no vento!

6 comentários:

Unknown disse...

Sucesso! Tá ali na esquina... esperando... pra nós e pra vocês!

SOARES E DANI disse...

EEE...que lindo Fer..brigaduuu...Bom demais!! To muito feliz por todos nós...e cada vez mais sucesso!!!
Beijos lindoooo

Anônimo disse...

Q????????? Ficar perto de mim??? Como assim??? Tou adorandoooooooo a notíciaaaaaaaaaaa!!! Bjoquinhas

Enjoei Glam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Enjoei Glam disse...

Uma pessoa sincera, simples, amiga, responsável, talentosa, bonita, simpática, verdadeira e sempre disposta. Parece difícil encontrar? E é... mas eu encontrei você.

Fer, você realmente é especial e sabe enxergar além com o brilho dos seus olhos.

Muito obrigada pelo carinho de sempre, pelo carinho com a nossa montagem e eu sei que suas fotos carregam muito, mas muito sentimento!

Todos os trabalhos que desenvolvemos juntos foram especialmente gratificantes e guardarei pra sempre como momentos em que a arte realmente mostrou sua cara, sua cara limpa...

Sucesso, cada vez mais, pois você merece!

Agora já é tarde demais para tentar nos livrarmos um do outro!

Se cuide...

Luci Orttega


Ps:
Dê uma olhada no blog que estou fazendo da Paraphernalia, tem muito de você lá!!

Luiz Gustavo Ribeiro disse...

Fer!!! A foto ficou belíssima, e você soube utilizar os recursos da singela câmera como ninguém!
PARABÉNS!!!