domingo, 16 de novembro de 2008

Sheep go to heaven, goats go to hell...

Percebi que eu sou uma pessoa bem indecisa quando se trata de adquirir coisas. pra trocar meu celular faz umas duas semanas, e ainda não me decidi. Tudo começou com um amigo me dizendo que quase trocou o seu, após ver uma promoção em um site. Nisso, meu MP4 quebrou. "PLIM!", botei na minha cabeça que iria trocar o meu também. Aí começou a saga: comecei com um Sansung lindo e barato, mas que, sem os acessórios, sairia bem caro depois. Mudei pra um ZTE touch screen, lindo também, mas vindo de uma empresa ching ling, me pareceu um bocado travado para os modelos do gênero iPhone. Quase me vendi por um modelo mais feinho da Sony, mas logo fui seduzido por um Motorola K1 (óbviamente lindo), com uma cam muito boa, mas caro... que me fez desistir. Nessas indas e vindas, entra em loja, volta pra casa e joga no Google pra ver os comentários, volta pra loja... a vendedora já me chama pelo nome huahauhauhaua... Hoje, decidi! Um LG lindão, slim, cam de 2.0, MP3, com cartão, cabo, fone... completinho e baratinho para o padrão. Fui até a loja, e minha mais nova colega não estava! Tinha prometido que ia comprar com ela, já que foi muito simpática, e ela ganha comissão. Acabou que voltei pra casa sem brinquedinho novo... agora estou aqui, ainda pesquisando, averiguando... será que é esse mesmo?
.
Com a câmera então, que novela! Fiquei uma semana só pesquisando, reaprendendo a linguagem de fotografia, diferença de zoom digital e zoom óptico, as melhores marcas, as funções todas, pra aí poder escolher o modelo perfeito. Aprendi um monte. Quando tava quase fechando o negócio, minha mãe me joga uma pilha. Diz que era melhor pedir pra uma prima trazer dos States, ou que eu deveria esperar pra comprar no Paraguay... resultado: ainda estou sem minha cam (sonhando com "A" perfeita, por uma pechincha, e falando outra língua).
.
Teve também a pousada pra passar o ano novo! Mas essa escolha foi fácil: com uma companhia dessas, qualquer paixão me diverte! ;)
.
Descobri que sou ávido por não me arrepender depois hehehe... mas vejam só. Eu sou o tipo de pessoa que não precisa de muito pra viver. Quer dizer, o meu celular atual por exemplo; Senhor amado!, o pobre já tem uns 7 anos. E celular é pior que cachorro , cada ano são uns 25 que se passam hehehe... o bichinho toca igual a trilha sonora de Pac-Man, tela de 2 cores (preto e laranja (!)), não tem MP3, não bate foto... enfim, só recebe ligação, e as vezes faz também, quando tem crédito. Minha cam é uma Sony (óoohhh...) 3.2 MP (ahn......) que eu tenho a uns 3 meses graças a doação de minha irmã, que trocou ela por uma dessas que só falta servir cafezinho.
.
Dizem que Deus não dá asas pra cobra, e acho que é verdade. Imagina se eu fosse rico, que rico INSUPORTÁVEL eu seria? Alias, acho que eu só não sou rico por uma questão de tempo. Quer dizer, eu demoro TANTO TEMPO pesquisando em COMO gastar o dinheiro que eu acabo NÃO GASTANDO! Se eu continuar trabalhando, a tendência é minha poupança aumentar exponencialmente! Que beleza!
.
Só esqueci de um detalhe: eu resolvi virar ator..............
.
Realmente, Ele não dá asas pra cobra...
.
Se pelo menos esse TEMPO passar exponencialmente, já vou estar bem feliz... de celular novo ou não!
.
:P

3 comentários:

Bokapiu disse...

De celular novo e viagem marcada... Hummmmmmmmmmm...

Anônimo disse...

hahahaha Quanta indecisão gente!!! Eu sou o contrário! Impulsiva até a alma! Acho q nós dois acabamos nos arrependendo depois... Sobre o Motorola K1, vale a pena! Eu tenho e a camera dele é excelente!!!! AJUDEI???? HAHAHAHAHA Bjinhos

Luiz Gustavo Ribeiro disse...

Fer!!! Hehehehehe!
Você é demais! Mais um fã para teu rol de admiradores!
Me ensina a ser indeciso e econômico? Estou aprendendo na marra... Aff!