segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ridiculous thoughts...

Medéeeeus, larguei o blog. O Zé-Blog coitado, mal tem uma gestação de vida e já abandonei o pobre... tudo bem, eu me justifico: ocupadoooooooo.......... ai que mentira. sem criatividade mesmo!

Mas vamos lá, dizem que a escrita é uma questão de hábito.... dizem? Sei lá...

É que não tem muita coisa pra comentar. A vida segue seu rumo, por vezes rápido de mais, por vezes lento de mais. Por exemplo? Faltam 18 dias pra estrear minha peça, o o tempo parece estar com pressa. Faltam 23 dias pra eu ir pra Salvador, e o tempo parece um puto de um preguiçoso hehehehe... tempo relativo, segundo o titio Einstein...

18 dias e não temos figurino. 18 dias e não temos a peça pronta. 18 dias, e sequer temos um roteiro! Ah se sou eu... mas segundo as consultas horoscoscopóspicas-pós-psico-póspica-cósmicas... engembradas por João lá na Bahia, eu preciso aprender a controlar meu senso de liderança nesse momento, para evitar conflitos. MAS EU (não!).... calei a boca...

(E) faltam 23 dias pra eu chegar em Salvador. Essa eu não preciso nem comentar a respeito ?

Já que estamos falando em números: esse fim de semana bebi 3 cervejas na balada, e foi o suficiente pra sair zaroio (e, CARALHO, eles continuam tocando Umbrella!!!)

Hoje no almoço eu comi um subway de 30 centimetros SOZINHO! Huahuahuahauhaha... nunca imaginei que eu fosse capaz de tal proeza. Mas é que os moços estão com uma promoção: você compra um, e ganha um clone DE GRAÇA! Ai-ox-plobre-juntáro-tudo-ox-cãopanheiru-e-foro-lá-cê-exfolá-de-cumê-pão huahauhauahuahuah....
.
(Falando em promoção, eu quero comprar 4 Adeses (plural de Ades) e ganhar uma toalha. Como eu faço? Huahuahauhauha...)

Minha mãe, da ultima vez que veio, me trouxe BOMBRIL (!!!) lá de Maringá. Dessa vez ela passou na feira e trouxe abacaxi e abacate! Huahuahuahahuha... ela deve achar que Curitiba ainda é uma aldeia indígena e se chama Curituba. Mamãe querida, yes!, nós temos banana!

Tá, já acabaram-se os números e estatísticas, e eu ainda não parei de falar...
.
(Essa porra de Blogger as vezes resolve não postar meus parágrafos, e eu sou obrigado a botar um PONTO pra ele deixar espaço. Que bosta! Isso me irrita! (nooooosssaaaaa...) O que será de mim sem parágrafos??? PIOR, o que será de mim com PONTOS entre PARÁGRAFOS???......... isso é praticamente uma frase de Biscoito da Sorte: não seja um ponto entre parágrafos.
(PONTO)
Que lindo, acabei de descobrir que eu tenho um violonista no telhado. Tá.... ele não tá NO TELHADO; está alguns andares mais lá pra cima... mas achei mais bonito assim...
.
Ah! Fui apresentado a um blog (Jão de novo!) que dá pra baixar CDs completos...... pra quê?? Viciei aqui, feito doido dando prejuizo pras gravadoras hehehe... já catei 11 CDs! Adriana Calcanhoto (o novo e o infantil, que é muito fofo), Carla Sarkozi (quer dizer, Bruni), Colbie Cailat (e vou apagar loguinho, a moça é chatinha...), Christina Aguilera (e vou apagar loguinho, a moça é chatinha...), Dido, Gwen Stefani, Marina de la Riva, Goldfrapp, Morcheeba, The Cranberries e Tiziano Ferro! Êeeeeehhh... meus dias nunca mais foram os mesmos! :P
.
Cheeeega, já enxendo linguiça!
.
Beijos e boa semana! (VOA SEMANA DO CÃO!)
(PONTO)

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh táaa! Cê vai ficar na casa de João aqui em SSA??? Somos mesmo vizinhos!!!
Eu tb quero uma toalha da Ades!!! hahahaha

Bjinhos

Luiz Gustavo Ribeiro disse...

Hehehehehehe!
Calma, calma, calma...
Tudo dará certo, ao som de um violino, com um subway em metro e um copo de Ades Mix Todas as Frutas para acompanhar, tudinho servido sobre uma linda toalha "Adesiana"...
Um abraço entre pontos!!!