terça-feira, 10 de novembro de 2009

Can´t get that trumpet out of my head...

Fui conhecer o Mercado Central de BH, um dos meus programas favoritos em cidades desconhecidas. Eita mercado grande, ficamos bem umas 4 horas sapeando, entre fatias de abacaxi sem resquício de azedo e queijos e cachaças artesanais. Ficaram devendo só em um cantinho com restaurantes e lanchonetes como em SP, mas ainda assim, foi um passeio delicia.

As apresentações aqui têm sido sacais. O teatro, tadinho, está abandonado as traças, e se eu fosse o Kleber Junqueira, ficaria ofendido em ter meu nome num teatro-ferro-velho. Já a falta de organização tem feito a gente apresentar a peça pra quantidades ridículas de alunos, e quando uma peça tem quase mais gente no backstage do que na platéia, realmente, algo deve estar errado.

É mal de mineiro cobrar por tudo ou eu ando freqüentando os piores lugares possíveis? No hotel, tenho que pagar pela internet; no shopping, tenho que pagar pelo banheiro. Credo...

***

Prejudicado pela internet paga, esse blog será escrito feito capitulo de novela.

***

Não tenho tempo de ver a novela, só vi o acidente da tal da mulher que vai ficar paraplégica.

***

Fomos chamados de última hora pra fazer uma participação no Plus Cultural, um aulão do Positivo para os alunos que vão prestar vestibular. A idéia era fazer algumas cenas durante a aula de História, mas o debate era se a gente não iria chamar a atenção demais, já que a aula do professor era muito chata. Ensaiamos até 2 da manhã para decidir que faríamos só uma cena de 8 minutos, e levantamos as 5 para apresentar. Como esperado, a nossa participação foi sucesso, mas passamos o resto do dia na espera, entre aulas de português, show do Strike e passeios no Ibirapuera. Viajamos a noite inteira, chegamos de manhã em Curitiba, e já embarquei para Maringá.

E eu tô com preguiça de falar de SP, já que só tive tempo de fazer os mesmos programas que já tinha feito da outra vez em que estive lá.

Meu foco agora?

10 dias...

Um comentário:

Ge disse...

Eu também não tenho assistido a novela...rsrsr...só faltam dez...bjus.