sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Devote ourselves to projects that sell...

Francamente...

Cheguei em Salvador, depois de alguns longos meses, e tudo parecia tranquilo. Ainda sem tempo de matar a saudade devido a correria, com um hospede extra na casa, mas tudo OK, afinal, eu estou de "férias" e tempo não deveria me faltar.

Não deveria.

Recebi um e-mail me convidando para uma audição em São Paulo, do musical da Broadway "A Gaiola das Loucas". Confesso que ri muito me imaginando fazendo essa peça, mesmo só conhecendo o filme, da qual lembro pouca coisa.

Mas calma lá. Era pra eu estar respirando, não sapateando pela casa feito doido pra tentar recuperar os anos sem praticar. Era pra eu estar descansando a voz, e não cantando. Era pra eu estar namorando, e não me afastando.

Mas, calma. Um passo de cada vez. Primeiro, vamos ao teste. Nada de por a carroça na frente dos bois.

Por aqui, já fui à praia e tirei a cor de tofu, já comi muitas coisas delicias que essa terra tem pra oferecer... mas...

OK.

Vou sumindo, vou resurgindo a medida do possivel e dos acontecimentos. O que tiver que ser...

Um comentário:

Ge disse...

Quando menos a gente espera as coisas acontecem...então, o jeito é deixar que elas aconteçam mesmo...
Aproveita bem o sol, o namoro...rsrsrrs...bjus.