sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Celebration...

Enquanto isso, na aldeia global:

Minha sobrinha cantando Paparazzi da Lady Gaga como se fosse uma ciranda de roda. Espero que o próximo passo não seja se vestir como ela.

Na sorveteria da esquina, tomei um picolé de uvaia. Isso mesmo, uvaia. Disse a moça que é uma fruta do nordeste. Desconheço. Lembra cajá + um outro gosto que meu paladar não identificou, mas atiçou a memória emotiva. Essa sorveteria por sinal, é um pequeno Oasis no deserto: se toma sorvetes dos mais inimagináveis sabores, como sagu, tomate e arroz doce.

E os fãs de Madonna, que choraram de emoção ao ver a tia passar dentro do carro com vidros escuros? Não duvido, já que até por mim, que faço um personagem secundário duma peçinha de colégio essas loucas se despenteiam. E o prefeito do Rio convidou a véia pra participar da abertura dos Jogos em 2016. Se o Rio já tinha sido nomeado como o melhor destino gay do mundo, agora então, os extremistas que nos engulam, sem gelo e sem açúcar.

Falando em diva pop, o Twitter da Britney foi invadido, e o hacker capetinha (que trocadilho barato...) postou: “eu me entrego a Lúcifer todos os dias para que ele chegue o mais rápido possível. Glória a Satã!” Olha que esse hacker deu uma dica bacana de por onde o sete-pele pode começar a dominar o mundo.

O atacante do Corinthians, Dentinho, vai atuar no filme sobre a Bruna Surfistinha. Até jogador de futebol vira ator, e eu aqui com diploma na mão não faço nem figuração em propaganda de creme pra hemorróidas.

Pegaram o Harry Potter fumando maconha. Essa dispensa comentários.

Estreou 2012. E hoje é sexta feira 13. Será um sinal? Fui.

PS: fui assistir o filme, claro. Não pretendo me enfiar num bunker e aguardar a hecatombe final. Se ela vier, quero assistir da primeira fila.

Contagem regressiva: 1 semana...

Um comentário:

Ge disse...

Esse mundo anda mesmo doido...rsrrs...