quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Was the same as the one down in mine...

Terminando a sessão em Itaúna, trombei com um carrinho de spagetti no meio da rua, que servia o macarrãozinho numa simpática marmita pelo preço módico de R$ 3,00. Massa, molho vermelho com carne, tomate, milho, queijo, batata palha e torresminho (tá bom pra você?).Perguntei à senhora se ela não queria acompanhar nosso ônibus até o final da turnê, e depois, seguir para Salvador.

Viajamos a noite e chegamos as 3 da matina em Belo Horizonte; eu mal preguei os olhos, e acordei cedo pra tomar café da manhã. As olheiras na minha cara gritando, eu mais cansado do que nunca; físico e psicológicamente. Cansado de fazer a peça, cansado da falta de profissionalismo, cansado de egoísmo, cansado de falta de bom senso, que suspeito ser caso de mal caratismo mesmo.

Deixa pra lá.

Hoje já temos uma sessão, e ainda tenho que achar tempo para conhecer um pouquinho da cidade e encontrar forças para malhar. Meu treino ficou lá pra 1 semana atrás, preciso correr atrás do prejuízo.

Mais cabeludo do que nunca, com uma juba digna de Rei Leão e difícil de domar. Tô até pensando em incorporar um pente à personagem, como aqueles adolescentes metidos a besta dos filmes da década de 50, em seus jeans rasgados e camiseta branca. Se bem que essa juventude não vai sacar mesmo, então, esquece.

Tentando economizar o dinheiro da diária de alimentação, e para isso, descendo todo dia com uma discreta tupeware para o café da manhã, e garantindo a janta. Nesse hotel, a internet também é paga-e-cara-e-funciona-mal, então, a economia se faz necessária.

Contagem regressiva: 15...

E que o tempo mais uma vez seja justo comigo.

Um comentário:

Ge disse...

Eu antecipei a contagem regressiva...mas desencana que o tempo voa, vc vai ver...bjus.