terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Auch! I´ve done it again...

São Paulo (ainda), 01 de dezembro de 2009


As vezes a gente se atropela.

Se precipita feito pedra rolando desgovernada mesmo.

Porque a vida é feita de anseios. Eu sou muito ansioso. Para certas coisas eu sei lidar, mas para outras não.

As vezes a gente troca os sapatos de pé, e sai pisando torto.

As vezes a gente põe um chinelo e relaxa.

Bem, ontem tive um dia monstro. E ele não precisava ter sido assim. Era só pra ter sido mais um dia desses em que a gente joga o jogo da tentativa e fracasso, até que o fracasso se torne um sucesso. Mas ai, eu troco a cabeça pelos pés, e saio desgovernado tentando suprir minhas faltas como se o mundo fosse acabar em 2012.

Então bate o arrependimento, a insegurança, bate tudo. Sobram olhos inchados, noite em claro e um roxo no joelho.

Mas eu sou assim mesmo, inseguro e sentimental. Quem me conhece sabe que eu vivo dos tropeços, das sinceridades, dos impulsos.

E pago muito por isso.

Sofro com isso, mas não sofro por ser assim. Acho bonito ser assim. Em alguma coisa eu preciso me achar bonito.

Eu sou similar a vida e ao Windows Vista: cheio de erros. Mas sigo sempre tentando acertar, com a melhor das intenções. E não me diga que, de boas intenções o inferno tá cheio porque eu já sei que, se esse lugar realmente existe, eu nasci destinado a ele, pronto_falei e mi_erra.

Um amigo me disse que acha que o meu problema é ser verdadeiro demais. Eu já acho um problema a gente viver de forma a não poder ser verdadeiro. Não quero meia luz, máscaras, maquiagens. Quero cru, fresco e original.

Por exemplo, o cachorro do vizinho aqui da casa onde estou hospedado. O pobre chora o dia inteiro, agonizando por algo que ele não diz o que é. Se cachorro falasse, talvez tudo estivesse bem com ele.

(Cuma?)

Desculpem por passar por cima daquilo que me aflige.

Desculpem por partilhar tudo o que tenho, bom ou ruim.
.
Desculpa, mas é que te amo mesmo...

E se não quiserem, vão ler um blog sobre celebridades!

Pronto_falei.

Hihihi...
*
Ah, solte um pouco o freio, deixe de receio, encare mais os fatos, sirva ainda frio seu coração... (Ludov)

Um comentário:

Ge disse...

Quando leio um texto assim é que ainda acredito no ser humano...acredito que existe gente de verdade, com sentimentos de verdade...bjus.