segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Se já perdemos a noção da hora...

Eita, eita que o ano tá chegando ao fim. Mas calma lá que ainda tem muito caroço nesse angu.

Por esses dias rolou uma praia de levs, num desses momentos simples e deliciosos que a vida proporciona. E depois, um monte de shows no Pelô de um monte de gente que eu não conhecia e foi diversão total. Ao todo foram uns 6, mas depois de tanto batuque e tanta cerveja, realmente não fui capaz de guardar os nomes, só os momentos.

Fui assistir a uma montagem de Joana D'arc daqui de Salvador. Bom texto, bom elenco, boa montagem. Teatro clásssicão, desses que não me pegam muito, mas que dá vontade de fazer.

Também assistimos a "Proibido Fumar", com a Gloria Pires, filme despretensioso e bacaninha, mas que sinto que vou esquecê-lo dentro de alguns dias.

No quesito culinário, sigo botando inveja a quem quiser ouvir (e ler). Hoje fui a um caruru ofertado a São Cosme e Damião na casa de duas amigas. Foi tanta da comida que tive que apelar para o chá de boldo, pra garantir que amanhã não esteja com um balão de gás na barriga.

Amanhã pego meus óculos e vou correndo pro cinema assistir Avatar. Alias, quem corre é a motinha guerreira do love, que arrasta a gente pra cima e pra baixo nesse reconcavo ouvindo a gente cantarolando tudo o que passa pela cabeça.

"Corre, corre lambretinha / pela estrada além / Corre, corre lambretinha / quero ver meu bem"

;)

Nenhum comentário: